SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Release 37°BPM



5ª RPM / 37º BPM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Polícia Militar prende autora de furto no bairro São Geraldo.
Na quarta feira dia 16 de novembro pouco depois da meia noite, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Pernambuco no bairro São Geraldo, onde um homem relatou que passava pela via em seu carro, quando uma mulher se atirou em sua frente obrigando ele a parar.
Quando parou o veículo, a mulher abriu a porta de seu carro e lhe ofereceu um programa sexual em troca de dinheiro, e com a recusa do homem, ela fechou a porta do carro e foi embora.
Quando saiu do local, a vítima então percebeu que a mulher havia furtado sua carteira contendo certa quantia em dinheiro que estava no console do painel.
Face ao exposto, os policiais militares iniciaram diligências pelo bairro, e algum tempo depois, localizaram a autora que foi identificada como uma mulher de 34 anos de idade, que foi reconhecida pela vítima.
Com a mulher, os policiais militares encontraram parte do dinheiro furtado, momento em que ela recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada juntamente com o dinheiro recuperado.

Polícia Militar prende homem com drogas no bairro Bom Jesus.
Na quarta feira dia 16 de novembro por volta das 19:00, a Polícia Militar realizava patrulhamentos pelo bairro Bom Jesus, e quando passava pela rua Jason Armando de Paula, percebeu quando um homem se aproximou de um veículo que parou na via e começou a conversar com seu ocupante.
Quando os dois homens perceberam a presença dos policiais militares tentaram sair do local, porém, o homem que se aproximou do carro foi abordado e identificado como um jovem de 19 anos de idade, conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, e durante a busca realizada pelos policiais militares, foi encontrado com ele uma bucha de uma substância semelhante a maconha e certa quantia em dinheiro, do qual ele não soube informar a procedência.
Em continuidade a ocorrência, os policiais militares foram até a casa do autor, onde encontraram outra bucha e um tablete da mesma substância, além de outra quantia em dinheiro e materiais usados para preparar e embalar a droga para o comercio ilegal.
Diante o exposto, todo o material foi apreendido e o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado.

Polícia Militar prende três envolvidos com tráfico de drogas na praça Governador Valadares.
Na quarta feira dia 16 de novembro por volta das 21:00, policiais militares perceberam através das câmeras do videomonitoramento, quando uma mulher foi até a praça governador Valadares e conversou com dois homens que estavam no local.
Após a conversa, a mulher pegou alguma coisa com eles e saiu do local caminhando tranquilamente, porém, ela foi abordada por uma viatura e foi identificada como uma adolescente de 15 anos de idade, e com ela, foram encontradas duas buchas de uma substância semelhante a maconha.
Suspeitando que a droga teria sido comprada dos dois homens com quem ela fez contato na praça, a Polícia Militar cercou o local e conseguiu abordar os dois homens, que foram identificados como um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos de idade, e com eles, foram encontrados um cigarro e uma bucha da mesma substância, além de certa quantia em dinheiro.
Em continuidade a ocorrência, os policiais militares foram até as residências dos envolvidos, e encontraram na casa do adolescente de 16 anos, um tablete da mesma substância esverdeada embrulhado em papel filme.
Diante o exposto, o jovem de 18 anos foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e os adolescentes foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao mesmo crime, e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde forma apresentados com todo material apreendido para as providências cabíveis. 

Araxá, 17 de novembro de 2016



Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.