SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Release 37°BPM


 
5ª RPM / 37º BPM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Polícia Militar recupera veículo furtado no bairro Urciano Lemos e procura autor do crime.
Na terça feira dia 22 de novembro por volta das 04:00, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Lázaro Vaz de São Paulo no bairro Urciano Lemos, onde um homem de 50 anos de idade relatou aos policiais militares que estacionou seu veículo Fiat Uno em frente a sua residência na noite anterior, e que durante a madrugada, recebeu uma ligação telefônica de testemunhas, que relataram que seu veículo estaria abandonado no bairro Salomão Drummond com as portas abertas.
Diante o exposto, os policiais militares se deslocaram para o referido bairro e encontraram o veículo na rua Erminda Soares de Lourdes com as portas abertas e a parte traseira toda danificada.
Diante o exposto, o veículo foi recuperado, e daquele local foram iniciadas diligências que ainda seguem sendo realizadas em toda a cidade de Araxá, no intuito de localizar e efetuar a prisão do autor do crime.
A Polícia Militar pede a população, que se alguém possui informações sobre o paradeiro do autor do furto, que denuncie via telefone 190 ou 181, o disque denúncia, onde sua identidade será totalmente preservada.

Polícia Militar registra incêndio em veículo automotor no bairro São Pedro.
Na terça feira dia 22 de novembro por volta das 07:00, uma viatura da Polícia Militar compareceu na rua Antônio Alves da Costa no bairro São Pedro, onde segundo solicitações, um veículo VW Brasília estaria em chamas dentro de uma garagem de uma das residências da via.
Chegando no local, os policiais militares se deparam com o incêndio e perceberam que este já estava se alastrando para outros dois veículos estacionados na mesma garagem, e logo em seguida, também chegou ao local uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que conseguiu controlar o incêndio evitando maiores proporções.
Após o fogo ser apagado, o proprietário dos veículos relatou que o incêndio poderia ser criminoso, sendo então lavrado o boletim de ocorrência com as circunstâncias do fato que foi entregue na delegacia de Polícia Civil para as devidas apurações.

Polícia Militar prende autor de agressão, furto e porte de drogas no centro de Araxá.
Na terça feira dia 22 de novembro por volta das 16:00, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu em um estabelecimento comercial localizado no centro de Araxá, onde segundo relatos de testemunhas, uma mulher que se encontrava em seu local de serviço de trabalho teria sido agredida por seu ex namorado com chutes e socos, e quando ela tentou fugir das agressões, ele tentou agredi-la novamente, mas foi contido por populares e fugiu em seguida, tendo antes, furtado o telefone celular da vítima que estava sobre um dos balcões.
Usando as câmeras do videomonitoramento, os policiais militares conseguiram localizar o autor das agressões ainda na via pública e efetuaram sua abordagem, momento em que localizaram com ele o telefone celular furtado, e vários pedaços de uma substância esverdeada semelhante a maconha.
Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de furto, agressão e posse de substância entorpecente, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado com todo o material apreendido para as devidas providências.
Após a prisão do autor, a vítima foi conduzida ao PAM onde recebeu cuidados médicos.

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Mônica.
Na terça feira dia 22 de novembro por volta das 20:00, a Polícia Militar realizava patrulhamentos preventivos em uma região do bairro Santa Mônica apontada por denúncias via telefone 181, como local de intenso tráfico de drogas, e quando passava por uma das ruas do local, os policiais militares viram dois indivíduos agindo forma suspeita em frente a uma residência.
Antes que os suspeitos pudessem fugir do local, eles foram abordados e identificados como um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos de idade, e com eles, foi encontrado certa quantia em dinheiro, sobre o qual eles não souberam informar a procedência, vez que não possuem atividade laborativa.
Em continuidade, os policiais militares encontraram próximo aos dois suspeitos certa quantidade de uma substância semelhante a maconha, devidamente embalada da forma usada para o comercio ilegal.
Diante os fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para as devidas providências.
E se você tem conhecimento da ocorrência de algum crime próximo a sua casa ou bairro, denuncie, a Polícia Militar conta com sua informação através dos telefones 190 ou 181, o disque denúncia, onde após colher suas informações, sua identidade será devidamente preservada.


Araxá, 22 de novembro de 2016



Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.