SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Release 37°BPM


 
5ª RPM / 37º BPM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Polícia Militar prende homem por pratica ligada ao tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto.
Na sexta feira dia 25 de novembro por volta das 11:00, a Polícia Militar realizava uma operação de combate ao crime no bairro São Domingos, e quando uma viatura passava pela rua José Antônio Barbosa, os policiais militares perceberam um homem de 28 anos de idade que estava na via pública agindo de forma suspeita.
De imediato o homem foi abordado, e com ele foram encontradas duas pedras de uma substância semelhante ao crack, que se fracionadas, renderiam aproximadamente 25 pedras do tamanho usado para o comercio ilegal.
Em decorrência da abordagem, o homem também teve seus dados consultados no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que em seu desfavor, havia um mandado de prisão em aberto.
Diante o exposto, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na condição de preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e em virtude de mandado judicial, sendo apresentado ao Delegado plantonista juntamente com a droga apreendida e cópia do mandado de prisão.

Polícia Militar procura autor de furto de caminhonete ocorrido em Araxá.
Na sexta feira dia 25 de novembro por volta das 19:00, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Boca da Mata, onde segundo relatos da vítima, um homem de 35 anos de idade, deixou sua caminhonete Nissan Frontier de cor preta ano 2007 e placa HEU 2130 estacionada naquele local por volta das 07:30, e quando retornou por volta das 18:00, percebeu que a caminhonete havia sido furtada.
Logo após o atendimento, a Polícia Militar deu início a diligências no intuito de localizar o veículo furtado e efetuar a prisão do autor do crime, diligências que ainda se encontram sendo realizadas em toda a cidade de Araxá e região.
Neste caso, se você possui alguma informação que possa auxiliar a Polícia Militar na localização de suspeitos e do veículo furtado, faça sua denúncia através dos telefones 190 ou 181, o disque denúncia, onde as identidades dos denunciantes serão devidamente preservadas.

Polícia Militar prende um homem por receptação no bairro Bom Jesus.
Na sexta feira dia 25 de novembro por volta das 23:00, a Polícia Militar realizava patrulhamentos preventivos no bairro Bom Jesus, e quando passava pela rua Brígido de Melo Filho, deparou com cinco homens reunidos em uma esquina, e quando estes homens perceberam que seriam abordados, evadiram do local, sendo que cada um fugiu para um lado.
Neste instante, os policiais militares conseguiram abordar um dos homens que foi identificado como um pedreiro de 31 anos de idade, tendo ele atirado no chão um pouco antes, um aparelho de telefone celular no intuito de destruí-lo, mas não obteve êxito, sendo constatado que o telefone era produto de furto.
Durante a fuga, o suspeito sofreu alguns ferimentos leves e foi levado ao pronto atendimento para ser assistido por um médico de plantão, e durante o atendimento, ele tentou evadir da prisão em flagrante delito pulando uma das janelas do PAM com aproximadamente 5 metros de altura do chão, sendo recapturado logo em seguida pelos policiais militares com diversos ferimentos nas pernas.
Diante o exposto, o autor permaneceu no PAM sob guarda e em observação médica, e o telefone celular recuperado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.



Polícia Militar prende quatro autores de furto de veículo ocorrido no centro de Araxá.
No sábado dia 26 de novembro por volta das 02:00, policiais militares de serviço no vídeo monitoramento perceberam quando cinco indivíduos abandonaram um veículo Fiat Uno na praça Governador Valadares e saíram correndo em desabalada carreira pela via Pública, repassando o fato as viaturas policiais militares do turno.
De posse das características dos indivíduos, uma viatura logrou Êxito em localizar quatro deles caminhando tranquilamente próximo à praça Ayres Maneira, momento em que eles foram abordados e reconhecidos pelos operadores do vídeo monitoramento, como sendo os responsáveis pelo abandono do veículo.
Diante o exposto, os policiais militares se deslocaram para o local onde estava o veículo acompanhado dos quatro suspeitos, e quando chegaram, encontraram o proprietário do veículo que declarou aos policiais militares, que havia estacionado o mesmo em frente a sua residência na rua Capitão Izidro horas antes, e que quando retornou até o estacionamento, seu veículo havia sido furtado.
Diante o exposto, o veículo foi recuperado e removido ao pátio credenciado do DETRAN, onde após ser submetido a perícia, ficará à disposição do proprietário, enquanto que os quatro indivíduos localizados e identificados receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto, e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para as demais providências.

Polícia Militar prende autor de furto em residência rural de Araxá.
No sábado dia 26 de novembro por volta das 04:00, a Polícia Militar foi acionada por um homem de 31 anos de idade, que relatou aos policiais militares que chegou em sua casa localizada em uma fazenda localizada próximo a estrada da Antinha, e deparou com uma das portas arrombada, dando falta de pertences como uma TV, um capacete e certa quantia em dinheiro, relatando também que ao se deslocar para o local, visualizou um homem carregando alguns objetos enquanto caminhava ao lado da estrada.
De imediato uma viatura policial militar foi enviada para o local e abordou o suspeito próximo ao Bairro Max Neumann, momento em que ele confirmou ser o autor do crime, informando os policiais militares onde havia escondido parte dos objetos furtados.
Após a recuperação de todos os objetos pertencentes a vítima, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com o boletim de ocorrência e objetos recuperados para as providências cabíveis.

Polícia Militar prende quatro suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas.
No sábado dia 26 de novembro por volta das 17:00, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que na rua Antônio França, esquina com a Av Pará no bairro Novo São Geraldo, vários indivíduos se reuniam para a prática de tráfico de drogas, e nesta data, e chegando no local, abordaram quatro indivíduos, entre eles três jovens de 19 anos e um adolescente de 14 anos de idade, e durante as buscas, os policiais militares encontraram com eles aproximadamente meio quilo de uma substância esverdeada semelhante a maconha dividida em diversos tabletes embalados da forma usada para o comércio ilegal e vários aparelhos de telefone celular de procedência duvidosa.
Diante o exposto, os três jovens receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e o adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao mesmo crime, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia civil, onde foram apresentados ao Delegado plantonista juntamente com toda a droga e telefones celulares apreendidos para as providências cabíveis.

Polícia Militar prende homem que tentou contra a vida da própria mãe no bairro Novo Horizonte.
No domingo dia 27 de novembro por volta das 15:00, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Canadá no bairro Novo Horizonte, onde segundo relatos de uma mulher de 58 anos de idade, seu filho, um homem de 30 anos de idade, após fazer uso de bebidas alcoólicas, se apoderou de uma faca e tentou golpeá-la na altura do pescoço, não conseguindo êxito devido a interferências de outras pessoas que estavam no local, que interferiram segurando o autor enquanto ela fugia correndo, e que enquanto saia do local, seu filho lhe ameaçava a todo tempo dizendo que iria matá-la.
Diante o exposto, o autor que ainda se encontrava na casa bastante exaltado, foi contido e preso em flagrante delito pelo crime de homicídio tentado pelos policiais militares, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao Delegado plantonista para as providências necessárias.

Araxá, 27 de novembro de 2016


Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.