SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Release 40°BPM


No dia 18 de novembro de 2016, durante patrulhamento no bairro Franciscadriangela, militares da 203ª Cia do Tático Móvel foram informados que estaria ocorrendo uma assalto a uma pizzaria. 
Os militares foram até o local e foram informados de que um dos autores estava armado e que os 03 autores haviam evadido sentido ao bairro Jardim Colonial. Momento em que iniciaram um rastreamento no local. 
Durante rastreamento no bairro Colonial, a guarnição avistou 03 indivíduos com as mesmas características informadas e fizeram abordagem. Durante abordagem nada foi encontrado de ilícito, porém as vítimas reconheceram os autores que acabaram confessando o crime e informaram onde estava a arma usada e o dinheiro roubado. 
Yago Alves 24 de anos, Paulo Henrique Fernandes de Souza de 18 anos e Leandro Gomes Figueiredo de 30 anos, foram presos e com eles foram apreendidos um celular, 02 rádios comunicadores, R$124,00, 05 munições calibre .44 e uma carabina calibre .44. 
Os autores e materiais foram encaminhados à DP de Ribeirão das Neves para demais providências. BO: 14294512. 

No dia 19 de novembro de 2016, militares da 203ª Cia receberam informações de que ocorria tráfico de drogas com frequência no bairro San Marino. Ao realizarem patrulhamento no local a guarnição avistou 02 indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem os militares tentaram evadir, mas foram perseguidos e alcançados. 
Com os autores Ayrton Francisco Oliveira de 22 anos e Daniel da Silva Santos de 24 anos foram encontrados R$90,00 reais, 28 pedras de crack, 08 buchas de maconha e 02 cigarros da mesma substância. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, que foram encaminhados à DP de Ribeirão das Neves para providências cabíveis. BO: 14301595. 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 40º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.