SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Release dias 04, 05, 06 de novembro- 37°BPM


5ª RPM / 37º BPM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas que agia na região do Terminal rodoviário.

Na sexta feira dia 04 de novembro logo depois da meia noite, uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamentos no entorno do Terminal Rodoviário, abordou um homem de 22 que agiu de forma suspeita quando percebeu a aproximação dos policiais militares.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o homem, porém, contra ele existem diversas denúncias relatando de seu envolvimento com o tráfico de drogas, e como ele estava com certa quantia em dinheiro e não possui atividade laborativa, os policias militares resolveram estender as buscas até sua residência, onde encontraram dentro de um fogão desativado, um embrulho contendo aproximadamente 160g de uma substância esverdeada semelhante a maconha, momento em que ele assumiu a propriedade a droga.
Diante o exposto, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com o dinheiro e a substância apreendida.

Em Araxá, Polícia militar prende autores de roubo de veículo ocorrido na cidade de Perdizes.

Na sexta feira dia 04 de novembro por volta das 05:00, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos preventivos no bairro Santa Mônica, quando se depararam com um veículo Hyundai HB 20 sem as placas em frente a um estabelecimento comercial, sendo que o veículo tinha as mesmas características de um veículo roubado no dia anterior na cidade de Perdizes.
De imediato, o veículo foi abordado, assim como seus dois ocupantes que foram identificados como um homem de 23 e outro de 27 anos de idade, sendo constatado após consulta no sistema informatizado da Polícia Militar, que o veículo era sim produto do roubo ocorrido em Perdizes, e dentro do veículo, ainda foi encontrado uma porção de uma substância semelhante a maconha.
Em continuidade as ações, os policiais militares receberam a confirmação das vítimas do crime, que os dois autores abordados no veículo também eram os autores do crime praticado na cidade de Perdizes, e que além do veículo, eles ainda haviam levado da residência dois televisores LCD, computadores, garrafas de bebidas, peças de vestuário, joias e outros objetos.
Desta forma, as buscas foram estendidas em várias localidades frequentadas pelos autores, e depois de um intenso trabalho dos policiais militares, parte dos materiais foram localizados e recuperados, momento em que os autores receberam voz de prisão em flagrante delito, e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.
Durante o registro do boletim de ocorrência, verificou-se ainda que um dos autores preso, é suspeito de ter envolvimento com um furto ocorrido recentemente no Barreirinho em Araxá, onde um veículo foi abandonado e uma mulher foi presa por envolvimento no crime.
Face ao exposto, os autores juntamente com o veículo, bens recuperados e a droga apreendida, foram apresentados ao Delegado de Plantão para as providências cabíveis.

Polícia Militar procura autores de roubo ocorrido em estabelecimento comercial do centro de Araxá.

Na sexta feira dia 04 de novembro por volta das 21:00, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um estabelecimento comercial localizado na Av Prefeito Aracely de Paula, onde funcionários e clientes relataram que chegaram no local dois homens e anunciaram um roubo.
Após o anúncio do crime, os autores tentaram levar o dinheiro do caixa, mas como não conseguiram abrir o equipamento, subtraíram o telefone celular de um dos funcionários e evadiram em seguida tomando rumo ignorado.
Logo após a assistência as vítimas, a Polícia Militar iniciou diligências em toda a cidade de Araxá com o intuito de localizar e prender os autores do crime, diligências que ainda seguem sendo realizadas.


Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Santa Mônica.

No sábado dia 05 de novembro por volta das 17:00, a Polícia Militar realizava patrulhamentos no bairro Santa Mônica, e quando passavam pela rua Sebastiana Francisca Ferreira, perceberam que dois homens que ocupavam uma motocicleta demonstraram nervosismo depois de avistar a viatura policial militar.
De imediato, a motocicleta foi abordada, e durante as buscas realizadas no veículo e nos seus dois ocupantes, os policiais militares localizaram em uma mochila levada por um deles, dois tabletes de uma substância esverdeada semelhante a maconha, que juntas, pesaram aproximadamente um quilo.
Diante o exposto, o homem de 42 anos de idade que transportava a droga recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a substância apreendida, onde foi apresentado para as demais providências cabíveis.

Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.

No sábado dia 05 de novembro por volta das 23:00, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, de que uma adolescente estava em uma casa do bairro Jardim das Oliveiras e estaria guardando consigo certa porção de substância entorpecente.
Logo após a denúncia, uma viatura foi até o local indicado pela denúncia, e encontraram a adolescente de 16 anos dentro da casa, e com ela, foram localizadas também 32 buchas de uma substância esverdeada semelhante a maconha acondicionadas dentro de uma mochila.
Diante o exposto, as buchas da substância ilícita forma apreendidas assim como a adolescente, que foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com seu representante legal para as providências cabíveis.

Na rua Imbiaça, Polícia Militar prende autor de furto em residência.

No domingo dia 06 de novembro por volta das 17:00, a Polícia Militar foi acionada por um homem de 70 anos de idade que reside no bairro São Francisco, que relatou ter recebido em sua casa naquela data um parente de sua esposa, e pouco depois quando ele foi embora, notou que havia desaparecido de sua carteira certa quantia em dinheiro, e suspeitava que a visita era a responsável pelo crime, vez que de repente, ela disse que precisava ir embora e rapidamente saiu do local.
De posse das características do suspeito, policiais militares iniciaram diligências em toda a cidade, e algum tempo depois, lograram êxito em localizar o suspeito em um estabelecimento comercial localizado na rua Imbiaça.
Logo que foi abordado, o suspeito assumiu que praticou o crime, e após as buscas, foi localizado com ele parte do dinheiro furtado.
Diante o exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com o dinheiro recuperado e o boletim de ocorrência registrado acerca dos fatos.

POLÍCIA MILITAR, PROMOVENDO A PAZ SOCIAL PARA O CIDADÃO ARAXAENSE.

 Araxá, 06 de novembro de 2016



Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.