SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Release do dia 08 de novembro - 37°BPM



Polícia Militar procura autor de furto tentado em estabelecimento comercial do bairro Urciano Lemos.

Na terça feira dia 08 de novembro por volta das 11:00, a Polícia Militar compareceu na rua Lázaro Vaz de São Paulo no bairro Urciano Lemos, onde segundo a solicitante, estava em seu estabelecimento comercial, quando percebeu a presença de um homem tentando retirar algumas notas de dinheiro da gaveta do caixa.
Quando percebeu que teria sido descoberto, o autor desistiu e saiu correndo pelas ruas do bairro tomando rumo ignorado.
Assim que tomou conhecimento do fato, policiais militares foram até o local do crime, de onde deram início a diligências no intuito de localizar o autor e efetuar sua prisão, diligências estas que ainda estão sendo realizadas.

No bairro Bom Jesus, Polícia Militar prende autores dois homens por lesão corporal.

Na terça feira dia 08 de novembro por volta das 14:00, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, e quando passava pela rua Vicente Alves Barcelos, os policiais militares encontraram um homem de 51 anos de idade com a face ensanguentada, e ao perguntar o que havia acontecido, ele relatou que teria sido agredido com uma paulada por outro homem que reside naquela mesma rua.
Fato sequente, os policiais militares foram até a casa do suspeito da agressão, e o identificaram como um homem de 35 anos de idade, tendo ele relatado aos policiais militares que agrediu a vítima porque ela estava causando diversos transtornos na via pública, e ao chamar sua atenção, ela se armou com uma machadinha e veio ao seu encontro com o intuito de feri-lo, fato que foi confirmado por populares que passavam pelo local.
Diante o exposto, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde forma apresentados para as providências cabíveis. Antes de ser conduzido à Delegacia, o autor ferido foi levado ao PAM, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado.

Polícia Militar procura autor de roubo a transeunte ocorrido no centro de Araxá.

Na terça feira dia 08 de novembro por volta das 18:00, uma mulher de 22 anos de idade acionou a Polícia Militar via telefone 190 e relatou que enquanto caminhava pela rua Presidente Olegário Maciel, um homem se aproximou dela e a obrigou entregar o telefone celular, e como ela não entregou, usando de violência física, ele lhe tomou o aparelho e evadiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado.
Após assistência a vítima, a Polícia Militar iniciou diligências por toda a cidade no intuito de localizar e prender o autor do crime, diligências estas que ainda se encontram sendo realizadas.

Polícia Militar prende homem por desobediência.

Na terça feira dia 08 de novembro por volta das 19:00, enquanto realizava diligências no intuito de localizar um autor de roubo a transeunte, policiais militares avistaram um homem de 22 anos de idade conhecido no meio policial pelo cometimento de vários crimes de furto e roubo na cidade de Araxá, e quando o homem percebeu que seria abordado, ele saiu correndo e tentou evadir pulando o muro de várias residências.
Pouco depois de iniciar a fuga, o autor foi alcançado e abordado no quintal de uma das casas que ele havia pulado o muro, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante delito por desobediência, vez que não acatou as diversas ordens legais de parada, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

 Araxá, 08 de novembro de 2016



Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.