SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

RELEASE -TRIGÉSIMO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


PM APREENDE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES A DROGAS EM JANUÁRIA

Ontem (08), terça-feira, a Guarnição PM foi empenhada a comparecer a rua Anísio José da Rocha, Centro da cidade, onde dois indivíduos haviam enterrado drogas. 

Já no local, os militares abordaram os suspeitos W. F. da Silva, 28 anos, e D. M. O. Almeida, 18 anos, os quais foram submetidos à busca pessoal, sendo localizado com eles a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco) reais, em dinheiro. 

Durante buscas pelo local, os militares localizaram 01 (um) envólucro plástico contendo 09 (nove) pedras de substância semelhante ao crack e 01 (uma) barra prensada de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 42 gramas. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos autores que foram informados sobre seus Direitos Constitucionais e conduzidos à Delegacia, juntamente, com o material apreendido. 

UM ARMA DE FOGO RECOLHIDA EM ZONA RURAL DE ITACARAMBI

No dia 08 de novembro, após solicitação através de ligação telefônica, militares deslocaram até a Fazenda Riachão na localidade de Fabião II, zona rural desta cidade, em que a solicitante, conhecedora da Campanha Desarmamento, solicitou à PM que fosse até sua residência recolher uma arma de fogo que estava guardada em sua casa. 

Sendo assim, os policiais localizaram o referido endereço e recolheram 01 (um) revólver Cal.32, sem munições, que foi entregue pela solicitante em questão. A arma será encaminhada, oportunamente, ao 30º BPM, em Januária, para providências subsequentes.

MATERIAIS

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.