SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 6 de novembro de 2016

RELEASE VEÍCULOS RECUPERADOS NA ÁREA DO 12º BPM


RELEASE
VEÍCULOS RECUPERADOS NA ÁREA DO 12º BPM
Motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, cor azul, placa HAW-8838/PASSOS, ano 2004.
VEÍCULOS FURTADOS NA ÁREA DO 12º BPM
Veículo FIAT UNO ELETRONIC, cor preta, placas BMB-8586/PASSOS, ano 1993.
TRÁFICO DE DROGAS
No dia 05 de Novembro, na cidade de Passos, a Polícia Militar após receber denúncia anônima de que no Bairro Jardim Satélite, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, compareceu ao local onde abordou o menor infrator, 14 anos, sendo encontrados em seu poder seis pinos de cocaína e uma bucha de maconha. Os militares apreenderam o menor e o conduziu à Delegacia, juntamente com sua responsável, bem como, toda droga apreendida.
ROUBO À MÃO ARMADA A TRANSEUNTES
No dia 05 de Novembro, na cidade de PASSOS, a PM foi acionada ao Bairro EXPOSIÇÃO, no interior do Parque de EXPOSIÇÕES ADOLFO COELHO LEMOS, onde as vítimas alegaram que transitavam pelo interior do parque, quando em dado momento, foram surpreendidos por dois indivíduos, estando um deles armado com uma possível réplica de pistola, cor preta, tendo este anunciado o assalto subtraindo os aparelhos celulares das vítimas, sendo: um IPHONE 4S, cor preta, um SAMSUNG J1, um GALAXY S3 e um MOTOROLA MOTO G4 PLUS. Os autores após o fato evadiram do local tomando sentido ignorado. PM procede rastreamento.
PAI POR MOTIVOS DE CIÚMES ATIRA NO PRÓPRIO FILHO
No dia 05 de Novembro, na cidade de Cássia, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma Chácara, Bairro Zona Rural, onde em contato com a solicitante, relatou que o seu marido, o autor, havia efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu o próprio filho, o menor de 14 anos, estudante, ferindo-o subcutaneamente na região do abdômen. De imediato a vítima foi socorrido por vizinhos e ao chegar ao pronto socorro local, foi transferida para a cidade de Passos, não correndo risco de morte. Ainda segundo a solicitante, tudo ocorreu por causa de ciúmes do marido e que o filho foi separar a briga dos pais, sendo atingido com um disparo de arma de fogo. O autor alegou que não houve a intenção de machucar seu filho e que queria sim dar um susto na esposa. PM efetuou a prisão em flagrante do autor e apreendeu a espingarda marca Rossi, calibre 32, nº de série 102345 e três munições intactas calibre 32 e uma deflagrada do mesmo calibre.
PRISÃO DE FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE PASSOS/MG
No dia 05 de Novembro, na cidade de PASSOS/MG, na Chácara localizada no Bairro ACÁCIAS, ocorreu a prisão por mandado dos foragidos KEVERTON DOS SANTOS, 20 anos, vulgo PITCHULA e CARLOS JOSE SANTOS PINHEIRO, 24 anos, vulgo BEICINHO, suspeitos de vários roubos na região durante o período em que permaneceram foragidos.
ROUBO A MÃO ARMADA A RESIDENCIA URBANA
No dia 05 de Novembro, na cidade de SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA, a PM foi acionada a comparecer ao Bairro JARDIM PLANALTO, onde as vítimas, narraram que se encontravam no interior da residência, momento em que uma delas, ao abrir a porta da cozinha, foi rendido por aproximadamente 04 indivíduos encapuzados, com bonés, todos armados com revólveres, cor preta, calibre 38, onde disseram para ele ficar quieto, que era um assalto. Os autores empurraram a vítima para o interior da residência, fizeram com que abrisse o cofre onde subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro e posteriormente, trancaram-nos em um quarto. Os autores permaneceram no interior da residência pelo tempo de 20 minutos, onde subtraíram ainda uma TV SAMSUNG, LCD, cor preta, 32 polegadas, várias roupas, tênis, perfumes, um capacete azul, dois capacetes aberto, cor preta, marca TAURUS, um capacete vermelho EBF, um aparelho celular marca SAMSUNG, cor dourada, um aparelho celular SAMSUNG S4, cor preta. Segundo informações de populares havia um veículo GM MONZA, cor vinho, estacionado no portão dos fundos da residência da vítima e que tinha dois indivíduos usando capacetes ali próximos. As vítimas não reconheceram os autores como sendo daquele município, alegando que apenas um deles parecia conhecido, mas não se lembravam de onde. PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.