SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ROTAM apreende 20kg de drogas em BH



Policiais Militares do Batalhão ROTAM, comandados pelo Sargento Romualdo da 2ª Cia Falcão, realizaram nesta data operação no Bairro Alto Vera Cruz, visando combater a criminalidade organizada e violenta, quando foram acionados por um colaborador, pessoa de bem na comunidade que passou a relatar os seguintes fatos: Que nas mediações das Ruas Itamirim e Desembargador Bráulio, mais precisamente no Beco Vitória, um indivíduo de alcunha "Baco" estaria aguardando a chegada de um carregamento de drogas.

Durante as diligências, a equipe policial se deslocou até a Avenida dos Andradas, onde localizaram junto a um estofado abandonado na via, um saco plástico de lixo, o qual havia em seu interior 13 tabletes prensados de maconha, totalizando aproximadamente 20 Kg.

Na residência do denunciado, Baco, os policiais apreenderam uma mochila, a quão continha em seu interior  facas com lâminas sujas de maconha, uma balança digital e material para dolagem de entorpecentes.

Em ato continuo, foi abordado Marcus, não sendo nada localizado com ele, contudo durante as buscas, foi encontrado em no andar superior da casa onde Marcus estava, quinze buchas de maconha e um aparelho celular.

Marcus acabou confessando sua participação no tráfico de drogas, salientando que apenas guarda os produtos, que são vendidos em média por R$5,00 (Cinco reais) a bucha, se negando a fornecer maiores dados por temer ser morto.

A ocorrência foi direcionada a Central de Flagrantes no Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.