SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

*Roubo/Porte Ilegal de Arma de Fogo/Corrupção de menores/uso e consumo de drogas*




********3° REGIÃO********
    *****35° BATALHÃO*****
*****71° COMPANHIA******
========================
*LOCAL*: Rua T, 16 - Liberdade 
*DATA*: 14/11/2016       

B.O 14233951    
======================

*HISTÓRICO*:

APÓS COMUNICAÇÃO VIA COPOM QUE DOIS CIDADÃOS EM UMA MOTOCICLETA PRETA HAVIA ASSALTADO O SUPERMERCADO E MERCEARIA MIX, DEPARAMOS COM A MOTOCICLETA CONDUZIDA PELO SR. JOAO VITOR JUNTAMENTE COM O GARUPEIRO SR. IURI FERREIRA, QUE AO AVISTAR A VIATURA POLICIAL EMPREENDERAM FUGA, DESSA FORMA, APÓS DETERMINADO TEMPO DE PERSEGUIÇÃO, ESTA VIATURA LOGROU ÊXITO EM REALIZAR A ABORDAGEM DA MOTOCICLETA COM OS REFERIDOS CIDADÃOS. AO DAR BUSCA PESSOAL NO SR. IURI FERREIRA, FOi LOCALIZADO EM SUA CINTURA UM REVOLVER CALIBRE .38 CANO CURTO SEM IDENTIFICAÇÃO, COM 06 CARTUCHOS NA CÂMARA, ALÉM DE UMA BOLSA CINZA ONDE CONTINHA OS PRODUTOS ROUBADOS, SENDO 13 MAÇOS DE CIGARRO DE MARCAS DIVERSAS E UMA QUANTIA DE CENTO E TRINTA REAIS E SESSENTA CENTAVOS EM MOEDA CORRENTE. 
  
 QUE AO INDAGAR O MENOR JOAO VITOR QUE CONDUZIA A REFERIDA MOTOCICLETA SOBRE O PROPRIETÁRIO,  ESTE NOS INFORMOU QUE A MOTOCICLETA PERTENCIA AO SR. REGINALDO BARBOSA, QUE AO OBSERVAR A PLACA DA REFERIDA MOTOCICLETA, OBSERVOU - SE QUE A PLACA ESTAVA ADULTERADA COM FITA ADESIVA PRETA PARA DIFICULTAR A IDENTIFICAÇÃO DO ENDEREÇO DO PROPRIETÁRIO DA MOTOCICLETA, DESSA FORMA, REMOVEMOS A FITA ADESIVA E LOCALIZAMOS O ENDEREÇO DO SR. REGINALDO.
AO CHEGARMOS NO LOCAL, O SR. REGINALDO FOI ABORDADO E AO SER INDAGADO SOBRE SUA MOTOCICLETA TITAN PRETA, INFORMOU QUE EMPRESTAVA  PARA O MENOR JOAO VITOR E YURI. E QUE NA DATA DE HOJE EMPRESTOU A MOTOCICLETA AOS AUTORES, MAS QUE A MOTOCICLETA ESTAVA COM TODA DOCUMENTAÇÃO EM DIA, E ESTAVA TUDO EM ORDEM, DE POSSE DAS DECLARAÇÕES DO SR.  REGINALDO INDAGAMOS SOBRE PRODUTOS ILICITOS EM SUA RESIDENCIA, ESTE INFORMOU QUE POSSUÍA APENAS UMA PEQUENA  PORÇÃO DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA QUE SE ENCONTRAVA DENTRO DO SEU CAPACETE EM SUA RESIDENCIA, QUE AO REALIZARMOS BUSCAS FOI LOCALIZADA, E REALIZAMOS BUSCAS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA FOI ENCONTRADO UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO ESCONDIDA EM CIMA DO GUARDA ROUPA DO QUARTO DE SUA FILHA. 

  DE POSSE DAS IMAGENS DOS AUTORES REALIZAMOS BUSCAS NO SISTEMA REDS SOBRE OS ROUBOS ACONTECIDOS NA REGIÃO  DO SÃO BENEDITO E LOCALIZAMOS OCORRÊNCIAS COM AS CARACTERÍSTICAS DOS AUTORES E DA MOTOCICLETA PRETA, CONCOMITANTE AOS FATOS, REALIZAMOS CONTATO COM O SR.CLAUDIO ROBERTO VITIMA DE ROUBO DE SUA MOTOCICLETA DE PLACA HEU 3588, CONFORME BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO DE NUMERO 14085625, ONDE PRONTAMENTE RECONHECEU OS AUTORES E INFORMOU QUE FOI ASSALTADO DE POSSE DE UMA ARMA QUE APARENTAVA SER REPLICA, ONDE SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO PARA PRESTAR AUXILIO.

   A SRA. VIVIANE MARTINS QUE TRABALHA COMO VENDEDORA DE SALGADOS PROXIMO A MERCEARIA MIX, TAMBÉM FOI VITIMA DE ROUBO CONFORME BO NUMERO 14056177, QUE AO VER AS FOTOS DOS AUTORES RECONHECEU DE IMEDIATO COMO SENDO OS AUTORES.

   O SR. ARI QUE É FRENTISTA DO POSTO DE GASOLINA VHR DA AVENIDA BRASILIA, CONFORME BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO NUMERO 14051226, DESLOCOU ATE O LOCAL E PRONTAMENTE RECONHECEU OS AUTORES DO ROUBO COMETIDO NA DATA DE 31/10/2016.
   
   DESSA FORMA FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS AUTORES.

Materiais:

✅ 01 revolver apreendido
✅ 01 réplica de arma de fogo apreendida
✅ R$130,60 recuperados  
✅ 13 maços de cigarro recuperados
✅ 01 Porção de maconha apreendida 
✅ 01 Motocicleta Removida

Equipe:

🚔 GT 23934
👮🏼 Cb Rudner 
👮🏼 Cb Romano
👮🏼 Cb Nunes

🚔 GT 23959
👮🏼 Cb Eustáquio 
👮🏼 Cb Jean Alvarenga
👮🏼 Sd Rondinelli

🚔 VP Presença
👮🏼 Sgt Fernandes
👮🏼 Cb Duarte
👮🏼 Sd Clerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.