,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sete presos e um apreendido depois de atentados em Antônio Dias



Balanço divulgado no fim da tarde desta segunda-feira pelo comando do 58º Batalhão da Polícia Militar mostra o resultado de uma operação policial desenvolvida desde domingo na cidade de Antônio Dias, com a detenção de sete adultos e apreensão de um adolescente de 15 anos. O menor infrator é acusado de contribuir com a quadrilha escondendo uma das armas. A maioria dos envolvidos já têm passagens pela polícia. 

Os levantamentos, feitos a partir de depoimento dos próprios envolvidos, apontam qual foi a participação de cada um nos ataques, inclusive, de J.S.R, de 26 anos. Preso no bairro Macuco, em Timóteo, ele é investigado como suspeito de ser o fornecedor das armas para os criminosos de Antônio Dias, conforme já divulgado pelo Portal Diário do Aço.

Conforme confissão de um dos suspeitos, a pistola usada no atentado foi transportada de Timóteo para Antônio Dias por A.A..M., de 31 anos, também detido na operação. O carro usado por ele, uma picape Fiat Strada, de cor prata, plotada com adesivo de um depósito de gás, foi apreendia.