SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sinopse policial 24/11 - 9°BPM



DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NONO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

SINOPSE POLICIAL 24 DE NOVEMBRO DE 2016

BARBACENA/MG:

Homem é preso, após assaltar loja, com facão  no Bairro Santo Antônio

Na tarde de quarta-feira (23), através de uma informação, via COPOM, sobre um roubo em uma loja de roupas no bairro Santo Antônio, em Barbacena, militares foram até o local, onde a vítima, uma mulher, de 50 anos de idade, relatou que um indivíduo de posse de um facão e de forma violenta, encostou o objeto no peito dela, ameaçando-a de morte, instante em que  anunciou o assalto.  
Como a vítima não conseguiu destravar  o caixa, devido o seu nervosismo, o autor fugiu correndo levando o aparelho celular dela.
Antes deste fato, um agente penitenciário quando estacionava o  veículo dele, percebeu a presença do autor do lado de fora do estabelecimento e resolveu observá-lo. Após se informar com a vítima sobre o ocorrido, acionou a PM.
Em seguida, o solicitante saiu em busca do indivíduo que foi localizado no Bairro Caminho Novo.
Com a chegada da guarnição no local, o autor foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em poder deste o celular da vítima que havia sido roubado, bem como o facão que fora utilizado na ação criminosa. Face ao exposto, uma vez que a vítima reconheceu prontamente o autor do crime, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor de 26 anos de idade, e após resguardado seus direitos Constitucionais, foi encaminhado juntamente com a arma do crime apreendida para a Delegacia de Polícia Civil.
Consta que no dia 22/11 uma mulher foi vítima de um roubo, no bairro São José, ocasião em que ela teve sua bolsa roubada, por um homem armado também com um facão com as mesmas características físicas deste autor.

BARBACENA/MG:

Sede do IBGE é alvo de Furto 

Na manhã de quarta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada e compareceu, no a Rua Largo Marechal Deodoro, Bairro Centro em Barbacena, onde o solicitante de 37 anos de idade relatou que ocorreu um arrombamento e furto de sete aparelhos de notebooks, que tal fato possivelmente teria ocorrido em horário indeterminado entre as dezoito horas da data de ontem e as sete horas da data de hoje.
Diante do exposto foi acionada a Perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe, liberando o local posteriormente, foi confeccionado o registro de ocorrência sedo o solicitante orientado quanto a futuras providências cabíveis.

DESTERRO DO MELO/MG

Sítio é alvo de Furto

Na manhã de quarta-feira (23), compareceu a sede do Destacamento Policial Militar em Desterro do Melo, a vítima de 27 anos de idade que relatou que reside na Zona Rural, Monjolos, e que possui uma pocilga de porcos em um sitio de sua propriedade e que nesta data ao chegar no local para alimentar os animais deparou com 04 porcos mortos que pesavam aproximadamente 3 arrobas cada um, em uma trilha que da acesso a sua criação, e também com um machado medindo aproximadamente 13 cm de lamina jogado ao solo que foi utilizado para o abate dos animais. 
Em ato continuo a vítima sentiu falta de uma bomba de pulverização que ficava no curral. 
Diante do exposto foi realizado rastreamento nas imediações, com objetivo de localizar o autor, porém até o momento sem êxito. Foi feito o registro da ocorrência sendo o machado encontrado no local recolhido e encaminhado para a autoridade competente e a vítima orientada quanto a futuras providências.

BARBACENA/MG:

REGISTRO A CARGO DA 13 CIA IND PE 

Autor de furto em residência no Bairro Santa Tereza é preso

 Na noite de quarta-feira (23), uma guarnição Policial compareceu no Bairro Santa Tereza, em continuidade a uma ocorrência de furto, onde um indivíduo não identificado havia entrado no interior do imóvel e furtado um (01) aparelho Playstation 3 e um (01) Notebook da marca Positivo SIM +. 
Diante dos fatos, munidos de informações relatando que o autor de 28 anos de idade, conhecido no meio policial por pratica de furtos, estava tentando vender um aparelho notebook bem como um videogame no Bairro Monte Mario, foi iniciado rastreamento sendo localizado o autor, que se encontrava de posse dos produtos que estava anunciando a venda para transeuntes; que após questiona-lo sobre a procedência do material, o mesmo nos relatou ter furtado os aparelhos no Bairro Santa Tereza, juntamente com uma autora.
O autor foi reconhecido pela vítima de 50 anos de idade, através da filmagem das câmeras de vigilância, identificando ainda os produtos furtados em sua residência. 
Diante do exposto foi dada a voz de prisão ao autor, e após resguardado seus direitos Constitucionais, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Com Informações do Sargento Wesley Garcia
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.