SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

‘Sonhava ser delegado’, diz irmã de policial civil morto em assalto, no Rio


A família do policial civil Alexandre Correa, de 32 anos, morto a tiros por bandidos em uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo da vítima. A irmã do policial, Daniela Correa, disse que a família está indignada e que a tragédia interrompe o sonho de Alexandre de se tornar delegado.
— Soube hoje de manhã que ele tinha sido assaltado, e como estava com a carteira da polícia, preferiu reagir. Agora, daqui para frente, a vida será preto e branco. Ele reunia a família inteira, fazia churrasco, tinha um coração puro. Ajudava todo mundo, até desconhecidos. Estava no último período da faculdade de Direito. Queria fazer prova para se tornar delegado. Sonhava ser delegado — afirmou Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.