SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

🚨 TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA MILITAR.🚨




🚔GEPAR 408
👮🏽SGT Rogério Viana
👮🏽CB Medeiros
👮🏽CB Resende.

SINOPSE:

Durante incursão policial em um local conhecido como de uso e venda de drogas(boca de fumo), foram avistados 5 indivíduos no local, sendo que dois deles portavam arma de fogo, sendo visualizado uma Pistola, cor preta e um revólver cor preta.
No intuito de coibir a ação ilícita que estava acontecendo militares desembarcaram e iniciaram adestramento Tático no Beco do coelho.
Ao avistar os militares, dois deles iniciaram desabalada carreira, sendo acompanhados de perto pelo CB Medeiros. Contudo, o Beco virava à esquerda e nesse momento, perdeu-se de vista os autores, sendo que ao convergir no Beco, utilizando das técnicas policiais o CB Medeiros avistou três deles e inciou novamente a perseguição. Nesse momento foi ouvido um disparo de arma de fogo, momento em que foi interrompida a perseguição e procurado abrigo. 
Os três autores conseguiu evadir após o ocorrido. 
Ao retornar, um autor que estava homiziado dentro de um lote deparou com o CB Medeiros, e estava portando um revólver. Ato contínuo, o autor pulou pra dentro de um lote e evadiu, sendo que uma senhora entrou na frente e impediu que a perseguição prosseguisse.
Ao retornar, o SGT Rogério Viana, havia conseguido capturar um outro autor que havia entrado no lote, e após buscas foi encontrado uma PT 765, municiada e carregada com 12 cartuchos.
Ao descarregar, foi encontrado uma munição deflagrada no interior da câmara, sendo que a mesma estava em pane.
Após o ocorrido, foi iniciado rastreamento na localidade e encontrado 15 baterias de gel, cada uma no calor 1600 reais cada.
Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, torpe e sem possibilidade de defesa da vítima, CB Medeiros, pois o mesmo estava de costa no momento do disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.