SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Tráfico do corte de cabelo leva dois para a Delegacia - 6°BPM




Militares do Tático Móvel do Sexto Batalhão, com a ajuda de denúncias anônimas, conseguiram identificar dois autores de tráfico de drogas que atuavam junto a um “salão de beleza” na Avenida Raimundo Albergaria. Segundo os levantamentos, o proprietário do Salão negociava a droga e o cliente receberia o produto na Rua Abaeté, das mão do segundo indivíduo.
Avisados via telefone de que um indivíduo acabara de pagar por uma quantia de drogas, no salão de beleza, e que estaria a caminho do local onde eram entregues as drogas, a equipe TM se deslocou até a residência citada e conseguiu abordar os envolvidos no momento da entrega da droga.
Na residência, e com os envolvidos, foram apreendidos 14 porções de maconha, 02 pedras de crack, 01 celular, 01 faca e R$ 300,00 em moeda corrente.
O cabelereiro LSO de 22 anos e seu comparsa, ROS de 27 anos, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, com todo o material recolhido, para as providências cabíveis.




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO SEXTO BATALHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.