SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 26 de novembro de 2016

TREZE DE OURO

13° CIA TM - Equipe Delta

BO 14386670 - TRÁFICO DE DROGAS/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

COTM:
Ten Rodrigues
Cb Ernane
Sd Nonato

TM 244:
Sgt Viviane
Cb Sousa
Sd Emerson
Sd Filipe (CFS)

TM 245:
Sgt Claudia V.
Sd Lima
Cb Ornelas (CFS)
Cb Simone (CEFS)

TM 247:
Sgt Claudemir
Sd Miranda
Cb Adriana (CEFS)
Cb Édison (CEFS)

TM 249:
Sgt Adriano
Sd França
Sd Lilian (CFS)
Cb Ricardo (CEFS)

A Equipe Delta da Cia TATICO MOVEL iniciou levantamentos sobre o tráfico de drogas na rua 38 do Jardim Felicidade após tomar conhecimento que o atual gerente da boca de fumo estaria envolvido na morte de um *Guarda Minicipal* conforme BO 12495013.

Desta forma conseguimos identificar o tal gerente e na data de ontem descobrimos o local na Estrada do Sanatório usado  como laboratório de drogas onde eles embalavam os entorpecentes e guardavam armas e dinheiro.

Na data de ontem permanecemos cerca de 14 horas de campana no imóvel, mas não logramos êxito que o indivíduo deslocasse ao local, e assim não conseguimos adentrar a residência.

Mesmo após apenas 06 horas de descanso, os milicianos retornaram ao turno na data de hoje e continuaram a campana, logrando êxito em abordar o gerente da boca chegando ao imóvel, localizando de imediato uma PT 380 carregada em sua cintura - PT está usada na morte do guarda municipal.

Dentro do imóvel conseguimos localizar bastante droga, munição, dinheiro.

01 PT 380
42 munições cal. 380
02 carregadores 380
P02 Facas
02 balanças de precisão
01 Liquidificador
01 Barra de Maconha
71 pedras de crack
105 buchas de maconha
01 caderno com anotações
R$ 2.542,00
822 pinos de cocaína
Chefe do tráfico na 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.