SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Troca rápida das placas de carros roubados despista a polícia e agiliza o desmanche dos veículos


Uma nova estratégia dos criminosos para driblar a polícia aterroriza quem tem carro em Belo Horizonte. Em poucas horas, veículos roubados ]têm as placas trocadas – até mesmo por modelos diferentes – como forma de despistar investigadores e motoristas e são levados em tempo recorde para desmanche.

Em plena campanha eleitoral, o Fiat Doblò usado pelo comitê de um candidato à PBH não foi poupado. Por volta das 20h do dia 28 de setembro, o automóvel foi roubado na Alameda Ipê Branco, bairro São Luiz, Pampulha. O veículo foi encontrado no dia seguinte em Vespasiano, Grande BH, com a placa de um Fiorino e sem a plotagem das eleições.

Em julho, a enfermeira F.M.L., de 42 anos, teve o HB20 branco levado por três homens quando ela chegava em casa, em Venda Nova. O carro foi encontrado quatro dias depois na garagem de um prédio residencial no bairro Serra Verde, na mesma região, com a placa de um Palio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.