SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

VEICULO ROUBADO EM ALFENAS E RECUPERADO PELA PM EM SERRANIA



Em 11-11-2016, ás 18h00min, na cidade de ALFENAS/MG, relatou a vítima E. D. F. 26 anos, mecânico, que por volta das 18h00min horas, transitava com seu veículo VW/GOL geração 04, cor prata, e quando parou no cruzamento das vias Avenida JOVINO FERNANDES SALLES e a Rua RAQUEL MUNHOZ LEITE, percebeu que uma motocicleta HONDA/FALCON de cor prata, subiu na calçada do seu lado direito, tendo o passageiro da motocicleta descido e adentrado em seu veículo pela porta do passageiro dianteiro lado direito, a qual estava destravada e de posse de uma arma de fogo, um revólver de cor prata de cano curto, encostou-se a sua barriga e lhe disse “vire e segue o cara da frente” se referindo a motocicleta. 
O autor era de cútis parda, aparentando ter a idade de 19 anos, alto, magro, diversas tatuagens em ambos os braços, trajava camiseta escura, bermuda tectel estampada, chinelo e com capacete de cor de rosa com viseira escura. 
O outro autor que conduzia a motocicleta, só soube informar que era de cútis negra. 
A vítima conduziu o seu veículo até as proximidades da Universidade UNIFAl, situado na Avenida JOVINO FERNANDES SALLES, Bairro SANTA CLARA. 
No local havia mais um autor de cútis negra, estatura mediana, magro, com idade aproximada de 20 anos, trajando camiseta escura, bermuda tectel estampada, boné de cor clara e tênis escuro, tendo este assumido o volante do veículo e lhe ordenado para se sentar no banco de trás e que se abaixasse, sendo que sua cabeça foi encoberta com a peça de seu uniforme da prefeitura de ALFENAS. 
A vítima escutou os autores discutindo, não sabendo informar o teor, e que o autor que estava do lado do passageiro disse o apelido do autor que estava conduzindo o veículo “neguinho” e que se deslocariam até a cidade de SERRANIA/MG. 
A vítima afirmou que seguiram pela Rodovia MG 1560 e que dado momento percebeu que adentraram em uma estrada de terra e que continuaram aproximadamente por mais trinta minutos, onde pararam. 
O autor que conduzia o veículo lhe agrediu com chutes em suas pernas e lhe ordenou que era para ir embora sem olhar para trás. 
A vítima nos relatou que a motocicleta HONDA/FALCON seguiu o seu veículo até no local onde foi libertado, uma plantação de café e sob ameaça dos autores se deslocou por uma estrada vicinal e após uma caminhada de aproximadamente duas horas, chegou até ao “cristo” da cidade de SERRANIA/MG e avistou uma viatura da POLICIA MILITAR que fazia patrulhamento, tendo abordada a mesma e relatado o fato ocorrido. 
A guarnição policial conduziu a vítima até ao pronto socorro daquela cidade e após ser medicado foi liberado, e acionou a POLICIA MILITAR de ALFENAS/MG. 
Uma guarnição policial militar da sede de ALFENAS/MG se deslocou até a cidade de SERRANIA/MG e conduziu a vítima até a sede da 18ª Cia PM Ind, onde os seus familiares estariam lhe aguardando. 
Em diálogo com a vítima está nos afirmou que o seu veículo não possuiu seguro opcional e nem sistema de alarme e que no seu interior havia seus documentos pessoais, prestação do veículo, um ferro de passar roupa marca BLACKDEKER, um par de tênis marca FILA de cor preta e amarelo e uma peça de seu uniforme da prefeitura municipal de ALFENAS. 
Após diálogo com a testemunha F. R. D. 24 anos, recepcionista, esposa da vítima, este nos afirmou que recebeu uma ligação de seu marido por volta das 18h10min, contrariando a informação dada pela vítima referente ao horário do fato ocorrido e que o veículo foi abastecido na data de 10/11/2016 com apenas R$10,00 (Dez Reais) e que estaria na reserva. 
A guarnição da POLICIA MILITAR da cidade de SERRANIA/MG, por volta das 22h00min horas recebeu uma denúncia anônima através do telefone de emergência 190, de um veículo com as características da vítima em atitude suspeita, transitaria pelas estadas rurais daquele município desde ás 18h00min horas, contrariando novamente a informação da vítima em relação ao horário dos fatos. 
Foi apresentada a vítima um álbum de fotos de cidadãos infratores contumaz no crime contra o patrimônio, contudo não pode informar com exatidão nenhum deles apresentados. 
De posse das informações a guarnição policial da cidade de SERRANIA/MG, em rastreamento, logrou êxito em localizar o veículo da vítima abandonado, o qual estava trancado e travado na estrada vicinal SÃO TOMÉ, que interliga as cidades de ALFENAS/MG a SERRANIA/MG. 
Diante do exposto foi solicitada a perícia da POLICIA CIVIL, sendo esta dispensada pelo delegado plantonista. 
O veículo foi removido até ao pátio credenciado até a cidade de ALFENAS/MG e foi confeccionado o BO nº CIAD/P- M1441-2016-85245168 e REDS nº 2016-024610956-001.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18ª CIA PM IND:
18ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.