SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

VENDA NOVA - Autor preso e Submetralhadora apreendida


Durante operação BH  mais segura , policiais Gepar Borel receberam informações que um individuo de 36 anos, conhecido pela alcunha de “galo cego” com envolvimento no tráfico de drogas no aglomerado do Borel, estava em uma casa na rua Yeda Barros Mendes,  bairro Serra Verde, sabendo do mandado de prisão em aberto  para este cidadão, os policiais do Gepar Borel com apoio do Gepar Comerciários, realizaram o cerco nas imediações do endereço, e com a autorização da proprietária entraram na casa onde identificaram e deram voz de prisão ao foragido.Chegaram ainda,  informações que neste mesmo endereço, havia uma sub-metralhadora escondida, e que seria provavelmente de propriedade deste cidadão.Os militares iniciaram uma varredura em busca do referido material e ao ser verificado sob a lage da residência, local apontado na denúncia, onde indivíduos ficavam durante as madrugadas em movimentação suspeita, foi encontrada dentro de uma mochila, que estava enrolada em cobertores, debaixo de um telhado, uma sub-metralhadora de fabricação caseira com carregador municiado com 11 cartuchos cal. 380 pronta para uso. Material e suspeito encaminhados ao Ceflan-1 ficando a disposição da policia judiciária.

Autor: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.