SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

VOCÊ NÃO GOSTA DA POLÍCIA E COM RAZÃO.


Vejo que você realmente tem motivos para não gostar da PM, afinal de contas, você gosta de parar em fila dupla, gosta de estacionar na frente da garagem dos outros, gosta de ouvir som alto perturbando a terceiros, gosta de usar drogas, gosta de roubar, gosta de furtar, não tem respeito a vida, etc.
Concordo, você realmente tem muitos motivos para não gostar de quem representa o freio e o fiscalizador das regras de convivência em sociedade.
Se você gosta de praticar ao menos um dos atos que citei acima, ou qualquer outro de desrespeito a regras de convivência tem que carregar essa bandeira contra a polícia.
Imagine um mundo sem polícia, esse seria o seu mundo ideal.
Eis a lógica atual em que o poste está urinando no cachorro.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.