SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 18 de dezembro de 2016

A verdade dói...



"Triste situação onde,por mais que sejamos ultrajados por uma sociedade suja,imprensa facista,ai da assim,o pessoal honra suas vestes,e o cmdo se vende e leva com ele os oficiais superiores,não me recordo qual estado,mas o diálogo do cmdo com seus triste oficiais também dizem respeito a maioria dos estados do país, onde os covardes comem lavagem.

É triste ver em que situação chegamos,cmdo abandonou toralmente a tropa,o pessoal continua vibrando.

Vejo com muita preocupação esta atual situação onde dois parlamentares que ajudamos a eleger estão em desavenças, e o que é pior, estão dividindo a tropa, e isto não vai dar bons frutos.
a mídia de um modo geral está nos massacrando , a sociedade como um todo está a cada dia se sentido no direito de nos agredir seja por meio de palavras ou agressões físicas .

sou fã deste seu blog, e aqui é um espaço onde posso me sentir a vontade para dar opinião. Não estou correndo da luta , mas temos que traçar novas estratégias, para podermos confrontar este monstro que assombra.

Respeito sua opinião, e acho que está mais do que certa,infelizmente nossas associações estão preocupadas em se eleger para cargos políticos, e estão se esquecendo da razão de existirem,vou me desligar de todas, pois não vejo mais sentido participar de tudo isto que falou. Esses reformados que nunca fizeram nada pela tropa. Trinta anos sentados. Fazendo nada mais que a obrigação deles. Agora na reserva fica chamando a tropa para fazer um dia sem Polícia. Vejo como grandes aproveitadores. Bem como pessoas que nem tem vínculo familiar com a polícia militar querendo que nós da ativa façamos greve. Quem é  essa tal que só tira fotos na ordem do Dia?

Penso que qdo fizeram o que fizeram,creio q se fortaleceu,na verdade o que mai encontramos pelo caminho são espinhos,mas com maestria e fé, conseguimos superá-los, pensei até em reconvocação ,mas desisti da ideia,a policia não vai mudar.

infelizmente o cmdo geral não vai mudar sua posição, e se não abrirmos os olhos, em breve não teremos mais nada."

Eduardo. PMMG