,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

🚨ABSURDO EM CIA BM DE TEÓFILO OTONI🚨



Na data de hoje, 21/12/2016, o governador de estado, Fernando Pimentel, irá comparecer a cidade de Virgem da Lapa para solenidade que ocorrerá naquele município. 
Até este ponto está "tudo tranquilo", não vamos entrar no quesito de gastos e aeronaves que ficarão a disposição deste político.
O que ocorre é que por determinação de oficiais, foi retirado a única viatura Bomba Tanque (viatura esta  que serve para debelar incêndios) da Cia BM de Teófilo Otoni para a cidade de Virgem da Lapa no intuito de fazer a segurança do governador, isso se não bastasse ter já deslocado uma viatura do mesmo modelo da cidade de Governador Valadares para o mesmo intuito.
A questão disso tudo não é a segurança do governador, que seja feita a segurança  ele tem o direito, mas com um planejamento de forma que a população não fique desamparada, pois como foi retirado á ÚNICA viatura da Cia de Teófilo Otoni, a cidade e região em outras palavras tem que pegar nas mãos de Deus pois se der um incêndio infelizmente as chamas irá consumir tudo que o cidadão tem em seu lar, comércio, veículo ou aonde seja.
Fica a indagação no ar: 
será que o Governador do Estado de Minas é um ser tão especial ao ponto de ter que deixar uma região de 60 municípios desguarnecidos da única viatura de incêndio? 
Será que estes oficiais estão realmente cumprindo o juramento para com a população? 

Esperamos mesmo que alguém tome alguma providência a respeito o que vem ocorrendo neste sentido pois não é a primeira vez que isto ocorre.

Ass: BM Anonymous