,

,

Receba publica√ß√Ķes por e-mail

SOLU√á√ÉO EMPR√ČSTIMOS

SOLU√á√ÉO EMPR√ČSTIMOS

.

Pacto de Desassocia√ß√£o em Massa chega de da dinheiro para associa√ß√Ķes pelegas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ūüö®ABSURDO EM CIA BM DE TE√ďFILO OTONIūüö®



Na data de hoje, 21/12/2016, o governador de estado, Fernando Pimentel, ir√° comparecer a cidade de Virgem da Lapa para solenidade que ocorrer√° naquele munic√≠pio. 
Até este ponto está "tudo tranquilo", não vamos entrar no quesito de gastos e aeronaves que ficarão a disposição deste político.
O que ocorre √© que por determina√ß√£o de oficiais, foi retirado a √ļnica viatura Bomba Tanque (viatura esta  que serve para debelar inc√™ndios) da Cia BM de Te√≥filo Otoni para a cidade de Virgem da Lapa no intuito de fazer a seguran√ßa do governador, isso se n√£o bastasse ter j√° deslocado uma viatura do mesmo modelo da cidade de Governador Valadares para o mesmo intuito.
A quest√£o disso tudo n√£o √© a seguran√ßa do governador, que seja feita a seguran√ßa  ele tem o direito, mas com um planejamento de forma que a popula√ß√£o n√£o fique desamparada, pois como foi retirado √° √öNICA viatura da Cia de Te√≥filo Otoni, a cidade e regi√£o em outras palavras tem que pegar nas m√£os de Deus pois se der um inc√™ndio infelizmente as chamas ir√° consumir tudo que o cidad√£o tem em seu lar, com√©rcio, ve√≠culo ou aonde seja.
Fica a indaga√ß√£o no ar: 
ser√° que o Governador do Estado de Minas √© um ser t√£o especial ao ponto de ter que deixar uma regi√£o de 60 munic√≠pios desguarnecidos da √ļnica viatura de inc√™ndio? 
Ser√° que estes oficiais est√£o realmente cumprindo o juramento para com a popula√ß√£o? 

Esperamos mesmo que alguém tome alguma providência a respeito o que vem ocorrendo neste sentido pois não é a primeira vez que isto ocorre.

Ass: BM Anonymous