SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ajude o Guilherme




Renata

Sei que vc tem bom coração e muita influência!
Causa nobre!
Vale a pena ajudar divulgando!!!

#ajudaguilherme

 Irmãos boa tarde, Cb Rocha 3° cia ROCAM, meu filho Guilherme permanece internado no hospital incor aqui na capital e está cada vez pior, a principio não queríamos ajuda financeira, mas chegou a um ponto, que não consigo arcar sozinho, ele precisa usar um equipamento chamado ventrículo auxiliar, (coração artificial) o equipamento que tem aqui no hospital, serve pra alguns dias, ou seja se ele não receber um transplante em até 5 (cinco) dias, terá sequelas irreparáveis ou em situação limite chegar a óbito e não posso deixar isso acontecer, esse equipamento custa mais de 300mil reais. Preciso desse valor para comprar o equipamento e doar ao hospital, pra que seja utilizado no Gui, peço a ajuda de quem puder e quiser colaborar com qualquer quantia.
Precisamos comprar o equipamento, se o valor arrecadado superar o valor do aparelho, iremos doar a quantia ao hospital incor.
Caixa Econômica Federal 
Ag:0249
Conta poupança: 00183891-8
CPF 227.320.728-00
Raul Rocha dos Santos
Os 5 (cinco) dias que me referi é a partir do momento que colocarem o equipamento do hospital
Se comprar o aparelho que custa mais de 300mil reais ele pode usar por mais de um ano mas acreditamos que muito antes disso ele receberá o transplante 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Banco do Brasil 
Ag: 4224-2
C/C: 10057-9
Raul Rocha dos Santos 
CPF: 227.320.728-00