,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

APREENSÃO DE DROGAS(CRACK) EM ALTO JEQUITIBÁ.



Material apreendido: Duas pedras de substância análoga a crack, sendo uma medindo aproximadamente 4cmx2,5cm de área e altura aproximadamente 2,0 cm; outra pedra medindo aproximadamente 1,5cmx2,0cm de área e altura1,5cm; R$145,85; 01 aparelho celular marca LG, Modelo Prime, cor preta.

A PM recebeu denúncia anônima relatando que um cidadão que estava viajando dentro do ônibus da viação Rio Doce, com destino a cidade de Alto Jequitibá, estava transportando crack para vender em Alto Jequitibá; usava boné vermelho, bermuda, camisa de malha verde clara. Os PM abordaram o ônibus e identificaram o cidadão R. R. 25 anos, com as mesmas características contidas na denúncia, sendo dada busca pessoal, nada de ilícito encontrado, mas as mão deles estava com cheiro de crack, demonstrava muito nervosismo, foi dado prosseguimento as busca, ocasião em que foi encontrado 02 pedras de crack no chão do ônibus, próximo do assento do denunciado R. R. sendo então preso e conduzido até a delegacia. A PM de Alto Jequitibá vem constantemente recebendo ligações informando que R. R. está vendendo drogas na cidade.
Vale ressaltar que é segunda ocorrência de tráfico de drogas no corrente mês, em que os autores foram presos em flagrante delito.