,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Boa ação da Polícia de Meio Ambiente de Muriaé










A Polícia Militar de Meio Ambiente de Muriaé, pertencente a Quarta Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, em parceria com a empresa Lely's Soluções Ambientais LTDA e com o empresário Paulo do  Pátio de Apreensão de Veículos ofertaram 05 bolas de futebol de salão, 03 jogos de coletes de treino (30 coletes) e 01 bomba de ar ao  Projeto denominado "ESCOLINHA DE FUTEBOL PADRE THIAGO" que atende 120 crianças do bairro Padre Thiago e tem como Coordenador e Idealizador  o morador do bairro Charles Lúcio Rosa, que tem o objetivo de mostrar as crianças do bairro que podem viver melhor sendo bons filhos em casa, bons alunos na escola, respeitadores dos mais velhos e principalmente viverem longe de drogas e violência.
O militar Sgt Madriaga narrou ser uma grata satisfação contar com amigos que tem essa consciência de que podemos fazer um pouquinho por nossas crianças e com isso, dar-lhes a oportunidade de fazerem escolhas melhores ao longo de suas vidas, agradeço em nome do Comando da 4 CIA PM IND MAT ao Tec. Ambiental Lynaldo e ao empresário Paulo do pátio Itajuru por essa doação, bem como parabenizo o Coordenador Charles e seus auxiliares pela dedicação com nossas crianças, futuro do amanhã.
O Sgt Madriaga ainda solicitou que os empresários e pessoas que quiserem apoiar o projeto da escolinha de futebol, podem fazer contato com ele através do telefone (32)98853-8842 ou com o Coordenador Charles, todas as terças e quintas a noite na quadra dá E. M. Professora Ionyr Bastos Dias, pois muitas crianças jogam descalçadas, não tem tênis adequados para a prática do esporte, bem como precisamos de equipamentos de 1° socorros como ataduras, gel de massagem para contusões ou lesões musculares, bolsas de gelo, etc... 
O projeto entrará em recesso e retornará em meados de Janeiro 2017.