,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 18 de dezembro de 2016

*CAMPANHA DIFAMATÓRIA PARA ENFRAQUECER OS DEPUTADOS MILITARES*



Percebe se claramente um ataque nas redes sociais dos policiais militares para denegrir e enfraquecer a imagens dos deputados federais militares, em especial:
- *Capitão Augusto*, hoje vice líder do PR, um dos maiores partidos da Câmara, vice líder do Governo, titular e membro das principais comissões da Câmara, com livre acesso aos ministros e governo. 
- *Coronel Fraga*, o mais forte, prestigiado e com maior número de mandatos entre todos deputados militares, livre acesso no senado, ministros, governos e muito respeitado no seu partido e entre os deputados. 
- *Cabo Sabino*,  vice líder do PR, o que apresentou o maior número de projetos entre todos deputados militares, extremamente atuante, membro das principais comissões da Câmara e com ótimo trânsito com o Governo. 
- *Major Rocha*, vice líder do Governo, muito prestigiado dentro do PSDB, talvez nosso primeiro Senador militar. 

O pior de tudo é que essa campanha difamatória vem de policiais militares, pessoas mesquinhas, invejosas, por interesses pessoais, jogam contra a própria instituição e contra os policiais militares, pois através de meias verdades e mentiras querem enfraquecer justamente quem está tendo os maiores resultados na defesa dos policiais e na aprovação de projetos. 

Dos 513 deputados, esse grupo de policiais militares que já se especializou em mentiras, muitas vezes de forma covarde e anônima, atacam justamente esses 4 deputados policiais militares, com textos, fotomontagens e áudios, não ajudam em absolutamente nada na Câmara. 

Muitos desses militares, que já sabemos quem são, agem por interesse próprio, não por interesse institucional, são piores que nossos próprios inimigos, pois covardemente atiram pelas costas. Não atacam nenhum outro deputado, somente os da polícia militar. Todos já devem saber quem está por trás dessas pessoas, como dizemos internamente: o pior ciúmes é o de homem! 

Já fui vítima dezenas de vezes dessas pessoas, e com certeza esses outros deputados também, precisamos dar um basta nisso, já somos muito pouco para defender os policiais militares, não podemos permitir que esse grupo use de mentiras para enfraquecer ainda mais nossa instituição, e atacam difamações justamente quem está se desdobrando dentro do governo para ajudar os policiais militares.  

Já temos inimigos suficiente fora da PM, não permitam que esse grupo que só joga contra nós usem nossas próprias redes para nos denegrir com mentiras ou meias verdades. *Não compartilhe nada que prejudique justamente quem defende os policiais militares*. 
Todos deputados tem linha direta através de WhatsApp, Facebook, email, etc...procure se informar antes de compartilhar ou criticar. 

Brasília, 17 dezembro 2016.

*CAPITÃO AUGUSTO*
*DEPUTADO FEDERAL*