,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

COM A PALAVRA O COMANDANTE GERAL DA PMMG.

Senhores Policiais Militares, 

Em 20 de dezembro de 2016, a Câmara dos Deputados aprovou o PLP 257/2016, que trata da Renegociação das Dívidas dos Estados. 
Com muita satisfação comunico que, após muita articulação, com exaustivas negociações e mobilização de tropa em todo o Estado, conseguimos a aprovação do texto de nosso interesse, sem o "pacote de maldades" que afetava militares estaduais e todo funcionalismo. 
As ações coordenadas do CNCG-PM/BM em convergência com as Entidades de Classe de âmbito Federal (FENEME, ANASPRA, ANERMB, AMEBRASIL) e Estadual, bem como com os Deputados Federais Militares Sub-Ten Gonzaga-MG; Cel Fraga-DF; Maj Olimpio-SP; Maj Rocha-AC; Cap Augusto-SP; e Cb Sabino-CE, foram fundamentais na construção do acordo que, aprovado, preservou a dignidade do funcionalismo, sobretudo, dos policiais e bombeiros militares do Brasil. 
Quero parabenizar a todos os Comandantes, Parlamentares Federais, representantes de Entidades dos dois níveis e, principalmente, nossa tropa, do Soldado ao Coronel, ativos e inativos, que deram exemplo de civismo, cidadania, educação e amor pela PMMG. Ombrearam conosco nesta luta com responsabilidade, maturidade e inteligência na preservação dos nossos direitos e conquistas. 
Sinto-me orgulhoso de Comandar a PMMG e Presidir o Conselho de Comandantes-Gerais! Obrigado pela confiança! 

JUNTOS, SOMOS MUITO MAIS FORTES! 

Em 2017, seguiremos cada vez mais unidos e fortalecidos para enfrentarmos a Reforma da Previdência, o projeto do teto remuneratório e muitos outros desafios que surgirão. 

Obrigado a todos pela confiança e pelo imprescindível apoio. 


Marco Antônio Badaró Bianchini - Cel PM 
Presidente do CNCG-PM/CBM e Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais