,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Enterro da soldado Bárbara Aline da Rocha comove colegas e comandante da PM diz: "prioridade é solucionar"


Sob forte comoção, o corpo da soldado Bárbara Aline da Rocha,  Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) de Piraquara, foi sepultado no Memorial Graciosa, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. A soldado estava de folga conversando com a família em um comércio, que é do irmão dela, quando foi baleada duas vezes por homens armados. A polícia trabalha com algumas linhas de investigação, mas a principal dela é que o crime possa ter sido cometido por vingança, já que a soldado teria trocado tiros com bandidos que tentaram levar o veículo dela.
Com cerca de cem pessoas, entre familiares e amigos de farda, o velório da policial contou com a presença do comandante-geral da Policia Militar do Paraná o Coronel Maurício Tortato que disse à Banda B que a melhor resposta para o caso é o esclarecimento do crime.
“É um sentimento de luto, mais um militar que tomba de maneira totalmente vinculada a situação profissional.
Estamos aqui para prestar solidariedade aos familiares e colegas de turma, já que a soldado Bárbara estava se formando. Temos que nos confortar e fazer essa reflexão para cada vez nos cuidarmos mais. A nossa prioridade é encontrar, e esclarecer o crime. É a melhor resposta que podemos dar, não com sentimento de vingança, mas de justiça”, disse.