,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 4 de dezembro de 2016

EU NÃO SALVO BANDIDO


A cada dia estamos mais reféns de uma lei fraca, uma constituição ultrapassada, por desconhecermos nossos verdadeiros deveres e direitos. Estamos nos tornando fantoches de um sistema desequilibrado e ambicioso.
Nossos valores foram invertidos e o pior, eu vejo formadores de opiniões batendo palmas pra isto e manipulando a massa.
Brasileiros, temos que acordar ou nosso próximo sono será a morte de uma bala no meio da cabeça ou de uma tragédia em família após um desespero por causa de uma crise instaurada pela falta de recursos.
VAMOS VALORIZAR QUEM MERECE.
Temos que defender o cidadão que luta ..que trabalha honestamente ...a família que ainda tenta se reerguer e não a traficantes e muito menos a bandidos sem nenhum escrúpulos .
Sou brasileira , Goiana e antes de tudo tenho minha opinião própria e não sou fantoche ...vivo e vejo, como jornalista o que a criminalidade está fazendo com a nossa cidade e não é culpa da polícia é culpa da IMPUNIDADE e DESTES DIREITOS HUMANOS que garantem a proteção aos bandidos.
Vendo tudo que vejo todos os dias, não posso e não vou me calar ..JAMAIS EU SALVARIA UM TRAFICANTE .. JAMAIS EU SALVARIA UM BANDIDO. Todos nós temos o poder da escolha e temos que arcar com estas escolhas, que eles arquem com as deles.
ANTES DE OPINAR VAI PRA RUA E VIVA A REALIDADE ...VEJA E SINTA ...SÓ ESCUTAR E FALAR É FÁCIL.
Luciana Braz #pantera