,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

HERÓI: MESMO FERIDO POLICIAL CIVIL LUTA COM BANDIDOS PARA DEFENDER A POPULAÇÃO,


Na tarde desta terça-feira(13), dois assaltantes invadiram a agência de Correios da cidade do Naque/MG. Policiais civis reagiram na tentativa de coibir e prender os bandidos,que atiraram contra os policiais na intenção de matá-los.

Os  criminosos foram um adolescente de 15 anos e Caio Leonardo Martins Dias,18 anos, moradores do Bairro Planalto, em Ipatinga.

Eles tentaram fugir usando uma motocicleta, após desferir diversos tiros. Toda a ação foi filmada.

o investigador da Polícia Civil, Isnaider Figueiredo Amaral, de 44 anos, que estava ao lado da agência, percebeu a situação, se identificou como policial civil e ordenou aos assaltantes que se rendessem e largassem as armas, mas eles reagiram atirando contra o PC.

Mesmo ferido, o policial lutou com os marginais e ao cair ao solo, foi agredido pelos dois, mesmo baleado.

Equipes das polícias Civil e Militar, com apoio de uma equipe de agentes prisionais da Cadeia de Açucena, foram para o local e cercaram a área. Enquanto isso, outra equipe de policiais civis, comandadas pelo delegado Rodrigo Manhães, fazia buscas dentro na área urbana do distrito e avistou dois jovens com características parecidas com as dos assaltantes.

O Policial Civil, Isnaider Figueiredo foi socorrido ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ipatinga, liberado e passa bem.

Fonte: Diário do Aço

Leia mais clicando AQUI