,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Homem morre ao fugir da polícia



A ocorrência teve início quando policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita na rua Edmundo Rodrigues esquina com avenida Geraldo Plaza, no bairro Paulo VI em Conselheiro Lafaiete no sábado, 10/12. Ao ser abordado, por militares, Vagner de Almeida Martins, demonstrando nervosismo, não informou seu nome ao ser questionado, levando os policiais a pedir que ficasse em posição para uma busca geral. Neste momento, o homem saiu correndo e entrou em um terreno baldio e continuou correndo com a mão na cintura. Diante da situação, após dar ordem para que parasse, sem sucesso, um dos policiais que atuavam na ocorrência, disparou dois tiros em direção ao suspeito.

Fuga

Segundo boletim de ocorrência, durante a fuga Vagner de Almeida Martins pulou várias cercas e caiu de um barranco em um monte de entulho. O homem no fim da fuga caiu em um córrego que estava cheio devido às fortes chuvas que caíram na cidade no fim de semana. Na água ele aparentava cansaço, tinha a respiração ofegante, a cabeça submersa e se debatia muito sem conseguir sair da água.

Os policiais ajudaram Vagner a sair da água e o algemaram. Porém, o homem disse que não estava conseguindo caminhar. Amparado por policiais ele desmaiou e passou a não responder aos estímulos. O Samu foi acionado e enquanto a equipe não chegava os próprios militares iniciaram o procedimento de massagem cardíaca. O paciente chegou a ser entubado, mas, faleceu dentro da ambulância.

O corpo foi encaminhado para o IML. Segundo informações policiais nenhum tiro disparado durante a fuga atingiu Vagner. A suspeita é que ele tenha morrido por afogamento. A causa da morte será confirmada após necropsia.  

Vagner de Almeida Martins era da cidade de Ipatinga, tinha passagens pela polícia e estava foragido da Justiça.

Briga

Antes de ser abordado pelos policiais Vagner teve uma briga familiar, onde teria agredido fisicamente sua amásia, trancado a porta da casa e saído.