,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MILITARES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS!

sábado, 31 de dezembro de 2016

Ipaba



Em conformidade com o registro de defesa social, REDS 2016- 027925379-001, efetuado no dia 26 de dezembro, por volta das 22:50 minutos, na Avenida do Contorno, Bairro Nossa Senhora das Graças, após denúncias anônimas dando conta de que um indivíduo, morador da Beira da Lagoa estaria realizando tráfico de drogas e aliciando menores para realizar tal prática, e que naquele momento, o citado indivíduo realizava a preparação dos entorpecentes para a comercialização, as equipes da Polícia Militar de Ipaba desencadearam uma operação destinada a retirar o infrator de circulação e surpreende-lo. 

Ciente da localização do denunciado,pois anteriormente já foram cumpridos inúmeros DDUs, as equipes policiais realizaram um cerco, e o denunciado, ao perceber a presença dos policiais tentou evadir pelos fundos da residência, sendo surpreendido por outra guarnição policial.  

Ao serem procedidas buscas, devidamente acompanhadas por testemunhas, na residência foram localizadas na cozinha da residência, foi encontrado dentro de um armário na cozinha pelo SD Magid, um revolver cal.38 municiado com cinco munições intactas, foram localizadas também várias pedras de crack no piso do quarto do casal, uma gillette comumente usada no preparo da droga e a quantia de R$39,00, além de diversos papelotes de cocaína e sacolas utilizadas para embalar drogas. 

Na residência também  foram encontrados documentos de possíveis usuários de drogas. Ao todo foram apreendidos: 29 papelotes de cocaína; 5 porções média de crack, 112 porções pequenas de crack, devidamente prontas para a comercialização e outra quantidade esfarelada; 01 binóculo, um facão, um revolver cal.38; 05 munições cal.38 intactas. Em consulta aos dados da numeração do armamento apreendido, constatou-se que a referida arma havia sido furtada em data de 19 de dezembro, conforme reds 2016-027349787-001.

Ante o exposto, foi procedida a prisão do autor, sendo este encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido