,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Militares do 18° BPM apreendem grande quantidade de drogas no final de semana Natalino



            Nesta sexta-feira (23), durante operação especial, desencadeada por viaturas do Tático Móvel, em local conhecido pelo tráfico de drogas no Bairro Nova Contagem. Militares obtém sucesso na apreensão de um menor com 217 buchas de maconha, 21 pinos de cocaína,1 pedra de crack, 2 munições 9mm,1 simulacro de arma de fogo, 2 HT Motorola na faixa da PM e 2 carregadores de HT.

            E no dia 25, durante operação Minas em Segurança no bairro Perobas, os militares do Tático Móvel receberam informação de que indivíduos armados estariam praticando o comercio ilícito de drogas no aglomerado conhecido como Vila Epa. Diante das informações, foi realizada incursão no local com as viaturas do turno. Dois indivíduos, ao perceberem a presença das guarnições, evadiram, contudo dispensaram duas bolsas no chão com 151 pedras de crack, 2 porções de crack, 39 pinos de cocaína, 23 buchas de maconha e R$ 150,00 em dinheiro.

         Já durante patrulhamento pelo Bairro Nova Contagem, os militares do Tático Móvel deslocaram até a Rua Patrícia Aparecida, local conhecido pela guarnição como boca de fumo. A equipe policial abordou dois indivíduos, sendo localizado na cintura de um uma PT 9 mm, com 17 cartuchos intactos e com o outro autor um pino de cocaína e uma pedra de crack.
            Os infratores, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional 18° BPM