SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Motociclista quase cego e sem carteira viaja 160 km



Mais impressionante do que as condições em que um homem de 49 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta, em plena BR–146, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, é o percurso que ele conseguiu fazer sem causar problemas. Embriagado, sem carteira de habilitação e enxergando apenas 4% de um olho e 8% do outro, ele pilotou de Campinas, no interior de São Paulo, até a cidade mineira, onde foi preso, nesta quinta-feira (1).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem tinha a intenção de chegar a Alfenas, na mesma região, mas, depois de viajar 160 km, parou no posto da PRF de Poços de Caldas para pedir informações. “Ele entrou em alta velocidade na área de segurança do posto, o que chamou a atenção da equipe que fazia o patrulhamento de rotina. Antes mesmo de ele pedir informações, nós percebemos que ele estava alterado, e solicitamos os documentos, que ele não tinha para apresentar”, explicou o policial Breno Nazar Ferreira.


Continue lendo >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.