SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Policial que salvou Neto quer visitá-lo: "Foi guerreiro, lutou por 10h pela vida"


O grito de socorro de Neto ao amanhecer. O sobrevivente que terminou falecendo metros depois de ser carregado pelas equipes de resgate. O drama da tragédia da Chapecoense marcou as buscas colombianas. Comandante da Polícia de Antióquia, o coronel Wilson Pardo, relatou detalhes da busca que teve a participação de mais de 500 soldados de toda a corporação na tragédia de Medellín. O coronel revelou que todas as pessoas que saíram com vida estavam na parte de trás da aeronave. Muito emocionado, o subtenente Marlon Lengua salvou o zagueiro Neto quando as buscas estavam suspensas. Ele quer conhecer o jogador, que ainda se recupera em Medellín e vai passar por cirurgia nas pernas. 
- Quando escutei os primeiros ruídos e percebi que era uma pessoa (Neto). Nossa, o meu coração viveu uma emoção, uma mescla de sentimentos. Quando todos davam como perdido. ele foi um guerreiro, lutou por mais de 10h pela vida - disse, muito emocionado e ainda com as botas sujas de lama, o subtenente Marlon Lengua.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.