SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Porte ilegal - 13°CIA TM




🚨🚨13 CIA TM🚨🚨

    ⚒Equipe Delta⚒

BO 14440131 - Porte ilegal

💀 ™ 23248
Sgt Marlúcio
Cb Pires
Cb Nicacio 

💀 ™ 23246
Sgt Gleuber 
Cb Simone
Sd França 

💀GEPMOR 
Sgt VASCONCELOS 
Cb Ferraz
Cb Nonato 

💀viaturas 18 Cia:
* CPU Ten Lana
*Guarnição Sgt Pimenta 
*Guarnição Sgt Roberto Carlos .

🗒 DURANTE PATRULHAMENTO PELO BAIRRO XODÓ MARIZE, RECEBEMOS INFORMAÇÃO DE UMA SENHORA QUE DOIS INDIVÍDUOS MORADORES DO BAIRRO CONJUNTO FELICIDADE ESTARIAM EFETUANDO DISPAROS EM DIREÇÃO AS PESSOAS DO BAIRRO XODÓ, DEVIDO UMA "DESAVENÇA"ENTRE OS REFERIDOS BAIRROS. 
MOTIVO PELO QUAL DESLOCAMOS PARA O BAIRRO CONJUNTO FELICIDADE, MAS PRECISAMENTE PARA O LOCAL CONHECIDO COMO "MABEL", FOCO DA DESAVENÇA E EM DADO MOMENTO DEPARAMOS COM UM FIAT/TEMPRA DE COR CINZA, OCUPADO POR DOIS INDIVÍDUOS, QUE AO AVISTAR A VIATURA POLICIAL, SAIU ACELERADO COM O VEICULO, PERCORRENDO EM ALTA VELOCIDADE PELAS RUAS ESTREITAS DO BAIRRO, QUASE PROVOCANDO UMA TRAGÉDIA, UMA VEZ, QUE ERA SAÍDA DE ALUNOS DE UMA ESCOLA MUNICIPAL E AS RUAS ESTAVAM LOTADA DE TRANSEUNTES.
FOI ACIONADO APOIO DE OUTRAS VIATURAS PARA O CERCO E BLOQUEIO  E O VEICULO TEMPRA FOI ABORDADO NA RUA 9; QUE NOS DOIS INDIVÍDUOS FORAM REALIZADOS BUSCAS PESSOAIS E NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO; QUE O MENOR DE IDADE M.P., ALEGOU QUE O TEMPRA É "TUMULTINHO" E QUE HAVIA ADQUIRIDO O VEICULO POR R$800,00 E NA TROCA DE UMA MOTOCICLETA SHINERAY; QUE O AUTOR D.R., CONDUTOR DO TEMPRA, DISSE QUE APENAS ESTAVA INDO GUARDAR O CARRO E ASSUSTOU COM A VIATURA E POR ISSO EVADIU, POIS SABIA QUE O CARRO NÃO TINHA DOCUMENTO E TAMBÉM NÃO ERA HABILITADO. 
QUE EM RAZÃO DA FUGA DOS AUTORES, AS VIATURAS QUE ESTIVERAM NO APOIO, FIZERAM O MESMO PERCURSO DAS RUAS ONDE O CARRO EVADIU E  A VIATURA TÁTICO MÓVEL COMANDADA PELO SARGENTO GLEUBER, RECEBEU UMA INFORMAÇÃO E A INDICAÇÃO DE MORADORES, QUE OS INDIVÍDUOS TINHAM JOGADO UM OBJETO NA BEIRA DO CÓRREGO E AO VERIFICAR O LOCAL, ENCONTRAM UM REVOLVER CALIBRE .32 DESCARREGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.