SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Segurança reforçada na região do hipercentro de BH durante as festas de fim de ano


A Polícia Civil inicia nesta quinta-feira (1º) a operação “Barbas de Molho” que visa o combate ostensivo a furtos e roubos na região do hipercentro de Belo Horizonte. Os trabalhos serão realizados até o dia 25 de dezembro e acontece em seis regionais onde o fluxo de pessoas no período que antecede as festas de fim de ano é maior.

Esta é a primeira vez que a corporação investe em atuação ostensiva durante o período Natalino. “O objetivo é combater o crime organizado e aumentar a sensação de tranquilidade e segurança da população neste período de festas”, explica o chefe do 1º Departamento de Polícia Civil, Rogério de Melo Franco Assis de Araújo. As ações são é realizada em conjunto com a Guarda Municipal e quer coibir além de tráfico de drogas, principalmente, o roubo e furto de celulares na região do hipercentro da capital.

Ao todo, mais de 400 policiais civis irão para as ruas e avenidas de Belo Horizonte durante o período que antecede o Natal. “Este número será progressivo, observando o aumento de pessoas nas ruas, o pagamento do décimo terceiro, o que acaba movimentando o comércio”, reforça o delegado Rogério Melo.

A Polícia Civil garante que o atendimento à população nas delegacias seguem normalmente e que não haverá prejuízo no andamento das investigações nas delegacias.

Por sua vez, a Guarda Municipal informou por meio da assessoria de imprensa que divulgará o número de efetivo empenhado na segurança na cidade apenas no fim da operação.

Leia mais >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.