,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MILITARES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Segurança reforçada na região do hipercentro de BH durante as festas de fim de ano


A Polícia Civil inicia nesta quinta-feira (1º) a operação “Barbas de Molho” que visa o combate ostensivo a furtos e roubos na região do hipercentro de Belo Horizonte. Os trabalhos serão realizados até o dia 25 de dezembro e acontece em seis regionais onde o fluxo de pessoas no período que antecede as festas de fim de ano é maior.

Esta é a primeira vez que a corporação investe em atuação ostensiva durante o período Natalino. “O objetivo é combater o crime organizado e aumentar a sensação de tranquilidade e segurança da população neste período de festas”, explica o chefe do 1º Departamento de Polícia Civil, Rogério de Melo Franco Assis de Araújo. As ações são é realizada em conjunto com a Guarda Municipal e quer coibir além de tráfico de drogas, principalmente, o roubo e furto de celulares na região do hipercentro da capital.

Ao todo, mais de 400 policiais civis irão para as ruas e avenidas de Belo Horizonte durante o período que antecede o Natal. “Este número será progressivo, observando o aumento de pessoas nas ruas, o pagamento do décimo terceiro, o que acaba movimentando o comércio”, reforça o delegado Rogério Melo.

A Polícia Civil garante que o atendimento à população nas delegacias seguem normalmente e que não haverá prejuízo no andamento das investigações nas delegacias.

Por sua vez, a Guarda Municipal informou por meio da assessoria de imprensa que divulgará o número de efetivo empenhado na segurança na cidade apenas no fim da operação.

Leia mais >>>