SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Suicídio social



Qual o sentido de projetar a esperança naqueles que são eleitos para nos defender e,  ao contrário votam,  legislam,  iludem, manipulam o povo? ? Na democracia brasileira quando o eleitor vai às urnas, é comete um verdadeiro suicídio contra seus anseios, direitos. A eleição deles materializa o veneno que teremos de tragar todos os dias. Significa a morte nas filas de hospitais,  as balas perdidas, a cegueira dos analfabetos. Se votar no Brasil significa autoexterminio,  então qual o sentido, a razão para continuarmos votando? As raras exceções são exceções e são impotentes tanto quanto os suicidas que nós somos,  ainda que continuemos acreditando no voto como um tiro no peito inimigo. Esse tiro é bowmerang. Esses pseudo representantes são como câncer cujas células não aceitam e os rejeitam. Venha logo médico dos céus e nos cure de nós...
"NoQ.A.P"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.