,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ATENTADO CONTRA AGENTE PENITENCIÁRIO

ATENTADO CONTRA AGENTE PENITENCIÁRIO 
=======================================

Atentado Contra Agente Penitenciário na Capital Mineira!
Foram no Hospital Risoleta Neves 
Tentar contra a Vida de um Servidor Penitenciário de Carreira da Unidade Prisional Dutra Ladeira.

Infelizmente, o Estado virou as costas para o Servidor Penitenciário de Carreira que está sofrendo AMEAÇAS Reais contra a sua vida.

Situações
# No primeiro acontecido foram na residência do mesmo para Matá -lo... lá Atentaram contra Seu Enteado que trabalha na Empresa GPA que atua no PPP - Penitenciária Pública Privada em Ribeirão das Neves.
# No Hospital na Capital Mineira...Belo Horizonte acompanhando seu Enteado o Servidor Penitenciário de Carreira descubriu que o atentado era supostamente para Ele!
Supostas Razões
# Ele é Servidor Antigo,trabalha em setor de destaque e como não é surpresa no Brasil, este trabalhador é HONESTO...e por ter essa qualidade, Incomodou certas pessoas que atuam no lado obscuro(Corruptos que atuam no Sistema Penitenciário de Minas Gerais ).
" Hoje dia 21 de janeiro de 2017 estamos aqui no Hospital Belo Horizonte para prestarmos o apoio ao monitor da empresa GPA que está internado na UTI com a escolta da PMMG pois o estado dele ainda inspira cuidados, ao chegarmos no local já se encontravam 4 viaturas do COPE, que se diga ficamos muito felizes aos nos depararmos com eles.
Conversamos com o padrasto dele que é ASP da Dutra ladeira o mesmo se encontra muito preocupado ainda pois o monitor foi baleado dentro de sua residência e ainda não se sabe ao certo o real motivo da tentativa de homicídio.
E referente aos audios postados nas redes sociais não procede a tentativa de extermínio do monitor da GPA conversamos com a escolta da PMMG e não ouve esse fato.
Falamos com ele que se presisar de algo pode entrar em contato conosco estamos a disposição"