,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

sábado, 7 de janeiro de 2017

BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA, CAEM DE MOTO NA FUGA E ACABAM PRESOS


#SÃO_JOÃO_DO_ORIENTE

Com mandados de prisão expedidos pela Justiça, dois jovens acusados de diversos crimes foram presos em uma troca de tiros com a Polícia Militar. O fato foi registrado no Córrego Santo Estêvão, zona rural de São João do Oriente, na noite de quinta-feira (5 de janeiro). Foram presos Ramon de Oliveira Silva, de 28 anos e Francislei Botelho da Silva, 23 anos. Também foram recolhidas uma carabina calibre 44, uma espingarda de pressão 5.5, munição calibre 44, buchas de maconha, telefones celulares, cordão de ouro, e uma motocicleta.

Uma equipe da Polícia Militar montou uma operação para capturar os foragidos da justiça, acusados de praticar diversos crimes na área rural de São João do Oriente e municípios vizinhos. Os levantamentos da polícia indicaram que os investigados passavam o dia em uma propriedade rural e, à noite, saíam para praticar crimes, muitos deles com abuso da violência contra as vítimas.

Na noite de quinta-feira, a saga criminosa da dupla teve fim, quando uma equipe da PM cercou uma propriedade onde os suspeitos estavam. Quando eles saíam em uma motocicleta foram abordados e presos depois de trocar tiros com os policiais. Conforme o relatório da ocorrência, o condutor desobedeceu à ordem de parada, e o carona sacou uma arma e efetuou tiros contra os policiais, que se abrigaram e revidaram. Ninguém saiu ferido, mas ao tentar desviar de animais na estrada, os ocupantes da moto caíram. 

Ramon de Oliveira foi capturado pelos policiais e Francislei correu para o meio do mato. Ele foi localizado horas mais tarde, com apoio da equipe que atua no policiamento, auxiliada por cães farejadores. A motocicleta que os dois usavam era produto de um dos seus roubos e foi apreendida.