,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

BH terá mais duas centrais de flagrantes para agilizar atendimento à população



Belo Horizonte passará a contar com quatro Centrais de Flagrantes (Ceflans) até o fim deste semestre. Atualmente, as duas unidades em funcionamento, na região Leste da capital, recebem ocorrências de todas as áreas do município. A previsão é que a reestruturação comece no próximo mês, com a instalação da unidade no Alípio de Melo, na região Noroeste. No Barreiro, um posto de “apoio” já existente será ampliado. 
O coordenador da Central de Flagrantes da Polícia Civil, delegado Marcelo Cipriani Arouca, explica que a descentralização do serviço vai facilitar o trabalho desenvolvido pelos policiais e o acesso às unidades. “A medida proporciona um reequilíbrio na prestação de serviço, levando em consideração as áreas de maior demanda e priorizando o melhor deslocamento da população”, explica.
Hoje, as duas centrais, localizadas no bairro Floresta, na região Leste da capital, recebem todos os flagrantes encaminhados pela Polícia Militar (PM), desde o registro de um roubo de celular até uma tentativa de homicídio. Apenas a região do Barreiro conta com uma unidade menor que recebe a demanda dos bairros próximos.