SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

CURSO DE RÁDIO PATRULHAMENTO TÁTICO MÓVEL- 2017.


O Comando de Policiamento da Capital e o Primeiro Batalhão de Polícia Militar têm a honra e a satisfação de anunciar o CURSO DE RÁDIO PATRULHAMENTO TÁTICO MÓVEL- 2017.

O Curso, cujas atividades terão início nesta segunda-feira, 23 de janeiro de 2017, tem como escopo o fiel propósito de oferecer aos discentes a melhor qualificação técnico-profissional possível, preparando, treinando e aprimorando nossos talentos humanos para servir o povo Mineiro.

O Curso surgiu de um anseio do Comandante da 1ª RPM e do Comando do 1º BPM e tem como objetivo a valorização profissional da Tropa das 08 (oito) Companhias Tático móvel que atuam em Belo Horizonte.

O treinamento complementar ocorrerá entre os dias 23 de janeiro de 2017 e 23 de fevereiro de 2017, contemplando 05 (cinco) semanas de curso com dedicação exclusiva.

Com a execução do curso, espera-se que os discentes alcancem, dentre outros, os princípios da valorização da cultura institucional, a profissionalização, a qualidade, a qualificação profissional de base humanística, filosófica, científica e estratégica e a vinculação da educação com o trabalho policial e as práticas sociais, visando o preparo do discente para o exercício da profissão.



“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”.
(Aristóteles)



Coordenação do Curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel- 1ª RPM