,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DÉCIMO SEGUNDO BATALHÃO



DÉCIMA OITAVA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
   
ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR
No dia 10 de janeiro, na cidade de Ibiraci, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Zona Rural, onde a vítima relatou que estava trabalhando na lavoura de café acompanhado de seus funcionários, quando em dado momento surgiu um individuo, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto exigiu a chave da vítima, que de imediato, a entregou. O indivíduo embarcou no veículo TOYOTA/HILUX CDSRXA4FD, cor branca, ano 2016, placa FCI-6229, FRANCA/SP e tomou sentido ignorado. A PM procede rastreamento.

ROUBO CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
No dia 10 de janeiro, na cidade de Cássia, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Bairro Castelândia, em estabelecimento comercial, onde a vítima relatou que foi surpreendido por 01 indivíduo, o qual anunciou o assalto, roubando certa quantia em dinheiro e uma maquininha de cartões. Após o fato, o autor fugiu do local tomando sentido ao Bairro Santa Rita. O local possui câmeras de monitoramento, porém estavam inoperantes. A PM procede rastreamento.

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
No dia 10 de janeiro, na cidade de São José da Barra, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Furnas, onde as vítimas alegaram que estavam fechando seu estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos por 01 indivíduo, o qual anunciou o assalto utilizando um revólver cromado, roubando certa quantia em dinheiro e um celular da vítima, fugindo em seguida. As vítimas alegaram que havia outro indivíduo dando cobertura ao autor, contudo não conseguiram visualizá-lo em razão de terem ficado deitadas atrás do balcão. A PM procede rastreamento.

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO A RESIDÊNCIA URBANA
No dia 10 de janeiro, na cidade de Passos, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao
Bairro Jardim Canadá, onde as vítimas relataram que estavam no interior da residência, e que o portão estava aberto devido as crianças estarem brincando na calçada, quando foram surpreendidos por 04 indivíduos, um deles portava uma arma de fogo tipo revolver, calibre .22, o outro indivíduo estava com uma faca, os quais faziam ameaças, questionando onde estava o dinheiro e que sabiam que ali tinha cofre. Os autores trancaram as vítimas em um quarto enquanto reviravam a residência, posteriormente fugiram do local levando o veículo GM/ PRISMA, cor preta, ano 2014, placas PUL-3680/PASSOS/MG, 02 controles do portão eletrônico, 01 chave da motocicleta YAMAHA/ FACTOR, cor vermelha, placa ESK-5701/NOVA RESENDE/MG e demais objetos das vítimas. Os indivíduos utilizaram um veículo antigo de cor branca, sendo que ao visualizar as câmeras de monitoramento de uma casa vizinha, foi possível observar se tratar do veículo VW/ PARATI, cor branca, placas GTX-2141 furtado nesta data, momentos antes, o qual estava estacionado na Rua Bartolomeu de Gusmão. A PM procede rastreamento.

VEÍCULOS LOCALIZADOS NA ÁREA DO 12º BPM
Motocicleta HONDA/NX350 SAHARA, ano 1991, cor branca, placa BHW-3529-PASSOS/MG.

VEÍCULOS FURTADOS NA ÁREA DO 12º BPM
Motocicleta YAMAHA/YBR 125K, cor verde, ano 2007, placa HGC-0951, PASSOS/MG.
Motocicleta YAMAHA/YBR 125K, cor preta, ano 2008, placa HHL-6914, PASSOS/MG.
Veículo VW/SAVEIRO CL, cor prata, ano 1995, placa GRJ-6119, BOM JESUS DA PENHA/MG.
Veículo VW/PARATI CL, cor branca, ano 1995, placa GTX-9141, SÃO JOÃO BATISTA DO
GLÓRIA/MG.