,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DEPOIMENTO: Insignificante associação ameaça processar Blog da Renata Pimenta e tirá-lo do ar


"Tentando aparecer e calar a voz da Blogueira Renata Pimenta. Na tentativa de angariar sócios e manter a minuscula associação, presidente quer dar um golpe antidemocrático e calar a voz daquela que luta a 15 anos pelos Militares de Minas Gerais. Poucas são as vozes, contudo, a se erguerem contra tais arbitrariedades, com o vigor necessário, para barrar tamanho retrocesso em nossa esfarrapada democracia. Propondo acões coletivas e individuais Através de fatos inverídicos e mal contados . As decisões excludentes e vingativas do presidente, bem como suas notas ridículas de repúdio, chegam a ser autoritárias, representam agressão à liberdade de imprensa e à democracia.
Tentando amordaçar a comunicação divergente, pois mesmo sendo paisano, tem mais seguidores que uma associação.
Você é uma pessoa que informa. Que orienta, e que pauta. As Polícias não iniciam o expediente sem consultar o Blog da Renata. A mídia formal não estabelece sua pauta antes de consultá-lo também.
Seu apoio a classe incomoda a muitos pois sabem da sua influência, e ele é muito importante. Como você mesmo disse, o seu apoio não representa um alinhamento natural com suas atitudes. Você irá fiscalizar e denunciar, se necessário. É isto mesmo que seus admiradores esperam de você.
O apoio aos Militares lhe rendeu processos judiciais, que não lhe representam mais do que dor de cabeça, pois você não comete nenhum crime ao informar as verdades. A sua defesa está nas verdades de suas informações. As ofensas pessoais e insinuações são frutos da inveja, do despeito e do sentimento de inferioridade. estamos com você.
Aprendemos a te respeitar, por que você se preocupa, e sempre se arriscou, para defender os seus direitos e os dos seus companheiros de trabalho e de luta.
Não sei se esta é a melhor forma de te agradecer e externar nosso respeito e agradecimento, mas quero dizer que é sincera a minha manifestação. Você representa uma das poucas vozes que os militares encontram para ver seus direitos respeitados, e espero que o seu esforço possa se consolidar como mais uma força importante para a defesa dos militares e de seus direitos.
Em tudo que você precisar de mim, estarei sempre a disposição, como você sempre esteve pronta para apoiar.
Abraços e meus respeitos."