,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Desabafo de um Escrivão da PCMG

Boa Tarde Renata,

Sou assíduo leitor de seu blog, e o admiro pela imparcialidade das notícias e apoio que dispensa a classe policial em geral.
Venho através desse, informar o descaso do Governo de Minas para com nós Policiais Civis.

Renata, a maioria das pessoas não sabe, mas as promoções da polícia civil estão atrasadas há aproximados dois anos.
Vejo o cuidado da PM em promover seus milicianos no exato termo, inclusive os que fazem jus a promoção por tempo de serviço (8 anos) e tenho, literalmente, inveja.

Na Polícia Civil, pelo menos três turmas estão há dois anos esperando essa promoção por tempo de serviço e ninguém nos dá atenção.

Fato é que nós da PCMG não temos representantes políticos e ficamos a mercê da caridade de um ou outro e é por isso que recorro ao seu blog, já que estou entre os que já fazem jus a promoção por tempo de serviço há quase dois anos.

Sempre fui um excelente policial, modéstia à parte, e acredito não merecer esse tratamento diferenciado que o Governo de Minas Gerais, covardemente, nos dá.

Sei que meu erro, foi, como tanto outros da PCMG, apoiar o atual Governo, mas, ainda assim, não merecemos esses descasos, que chega a ser humilhantes, já não bastasse, que sequer temos locais decentes para laborar, com DePols caindo aos pedaços e quando chega a hora de auferir uma promoção ou um quinquênio... nada.

Já quanto aos certames de promoções por antiguidade e merecimento, só para você ter idéia, as de junho de 2015 ainda não foram concluídas e publicadas.

Sei, também, que talvez o último e único recurso seja impetrar uma ação judicial, o que, queria evitar, pois os trâmites judiciais, como sabemos, também são lentos e isso pode nos prejudicar ainda mais.

Em mais de 20 anos de PCMG, nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto..

Se puder publicar, agradeço o apoio.

OBRIGADO.


ESCRIVÃO DE POLÍCIA