,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MILITARES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Governador cara de pau


O custo da hora de voo do Dauphin é aproximadamente U$ 2.500.00 dólares.
Essa ida a Escarpas pra buscar o filho na balada deve ter custado mais de 10 mil dólares que, convertidos no câmbio atual, são mais de 40 mil reais.
E estamos em crise, com salários dos servidores do Executivo parcelados, 13 atrasados...

Enquanto os mineiros sofrem cortes profundos de verbas na segurança pública, deixando diversos municípios sem viaturas da Polícia Militar para proteger a população, como também as viaturas do Corpo de Bombeiros deixam de socorrer vítimas porque estão quebradas nas oficinas, o Governador Fernando Pimentel, do PT, continua com seus gastos desenfreados com o dinheiro público.
Dessa vez, Pimentel utilizou um helicóptero do governo do Estado, de prefixo PP-EPO, Dauphin AS 350, gerenciado pelo Gabinete Militar, para buscar seu filho, depois da balada do réveillon, em Escarpas do Lago, condomínio de luxo localizado no lago de furnas, Região Sudoeste do Estado.
Além disso, o Governador estava acompanhado por um Capitão da PMMG que é ajudante de ordem.
Os mineiros não aguentam mais conviver com este tipo de afronta desse Governador, que é acusado, pela Polícia Federal e Ministério Público Federal, pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva.
Os praças e Oficiais da PMMG estão cada vez mais constrangidos em servir a um Governador com tantas denúncias graves.
O deputado Sargento Rodrigues irá denunciar o Governador de Minas Gerais junto ao Procurador-Geral de Justiça de MG pelo crime de improbidade administrativa