,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

HOMEM DESOBEDE ORDEM POLICIAL E AINDA TENTA TOMAR A ARMA DO MILITAR EM MINAS GERAIS

HOMEM DESOBEDE ORDEM POLICIAL E AINDA TENTA TOMAR A ARMA DO MILITAR EM MINAS GERAIS
Sangue na Farda é do meliante.Um Sargento da Policia Militar, identificado como Escolatico, lotado no Município de Santa Maria do Suaçui, se deslocava pelo centro da cidade, quando na Rua Vereador José Lopes, o militar identificou um veiculo estacionado em fila dupla, dificultando o acesso de outros veículos na via.

O militar solicitou ao proprietário do automóvel, identificado como posteriormente como Cleber, que retirasse o veiculo do local, momento em que Cleber disse que não sairia.
O policial, desembarcou-se da viatura e solicitou a Cleber o documento do automovel e sua CNH, momento em que Cleber arrancou o carro e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo ele perseguido pelo militar, que acionou apoio, para a realização de um cerco e bloqueio.
Estando na Praça Senhor Garcia, o policial visualizou o automóvel parado bem como Cleber desembarcado, momento em que o policial se aproximou novamente solicitando a documentação, momento em que foi agredido por um soco desferido por Cleber, que em ato continuo, Cleber segurou o colete do militar e o arremessou ao solo. Em continuidade, Cleber tentou subtrair a arma do militar, que conseguiu se desvencilhar das agressões e efetuou um disparo contra Cleber.
Cleber mesmo ferido, continuou a usar de sua força fisica contra o militar, só sendo contido com a chegada de outra equipe policial.
O sangue nas fotos é de Cleber, o militar, graças a Deus não se feriu. Segundo testemunhas Cleber é praticante de lutas marciais. Ele foi socorrido ao Hospital Santa Maria Eterna e não corre risco de morte.