,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mensageiro


"O BB cobra do Estado de MG a recomposição  mínima do fundo de reserva judicial que "em parte" ele usou a um tempo atrás e não recompôs , neste caso há  duas vertentes e o STF opinou a favor do BB que pediu tutela antecipada e bloqueio de dinheiro. Se "no que acompanhei dos comentaristas políticos economicos" o estado não teria como honrar com o pagamento da folha e todo aquele cronograma ja divulgado ficaria tbm prejudicado no global. Bom o jeito melhor e esperar clarear o dia e ver como ficou se caiu em conta ou não no decorrer da data e se alguém da SEPLAG se manifeste se esse bloqueio em favor do BB vai afetar o funcionalismo como alguns colunistas analisaram.
Mas o dinheiro q o Estado repassa para o banco para o pagamento do funcionalismo, o banco vai poder reter? Reter o salário devido?
Tb estou vendo todo mundo caladinho (parlamentares).
A ministra Carmem  Lúcia  aceitou e pode bloquear o valor. 
Já deu liminar. 
O estado recorreu e perdeu.
Bom como disse desde o inicio que saiu a noticia, cadê  quem pode buscar junto a Segov e Seplag essa situação se vai ou não nos afetar !? Não vi nenhuma associação ou deputado estadual ou federal manifestando, pelas minhas análises  vão  esperar acontecer pra depois quer palanque ai não adianta todos ja nos ferramos. A minha resposta a quem ta na moita vai ser nas urnas pois 90% vao sair candidato e se vir bater nas costas e tal vou escraxar na cara, por muito menos eu ligo e falo.... Mas sim e esperar e ver se as analises conjunturais deste cenário tenebroso vai se concretizar, o jeito ja que não custa nada e faz bem e pegar com Deus, orar e aguardar pois se ta ruim sem ele pode piorar....Tanto que o BB ganhou na volta do recesso que foi uma das primeiras ações julgadas."

Mensageiro do Apocalipse.

*Esse texto não diz necessariamente a opinião dos administradores do blog