,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MILITARES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MILITARES DO 40º BPM APREENDEM ARMAS E RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS


2 a REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR 40º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR Assessoria de Comunicação Organizacional

No dia 24 de janeiro de 2016, militares da 203ª Cia do 40º BPM, após verificação de denuncia via Cicop, recuperaram dois veículos com sinalização de roubo e apreenderam arma de fogo com os suspeitos na região do bairro Veneza em Ribeirão das Neves. 
Durante patrulhamento a guarnição policial recebeu denuncia via rede de rádio, que dava conta que no bairro Florença em Ribeirão das Neves, em uma local já conhecido dos militares, haviam dois veículos roubados e que os possíveis autores do roubo estariam no local. 
No local da denuncia os militares encontraram um veiculo Ford KA e um Peugeot 206, ambos com sinalização de roubo. Ao realizarem busca no local, foram encontrados os suspeitos Bruno de Paula Santos de 22 anos e Maycon Julio de Paiva de 18 anos, e com os suspeitos os militares apreenderam 01 Revólver Taurus .38 municiado com 05 munições e 01 colete de proteção balística. 
Os autores e os materiais apreendidos foram entregues à CEFLAN de Ribeirão das Neves e os veículos removidos para pátio credenciado. 


No mesmo dia, militares da 204ª Cia receberam informações anônimas sobre um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas no bairro Hawaí e lograram êxito na prisão do autor. 
Após receberem as informações, a guarnição foi até o local informado, onde encontraram Jorge Duarte da Silva de 33 anos, que ao avistar os militares tentou evadir para o interior da residência, mais não obteve sucesso. 
Durante abordagem e buscas no local, foram encontrados 04 carregadores de arma de fogo, 50 munições intactas calibre 9mm, uma barra de maconha prensada, duas porções da mesma substância, uma porção de cocaína e uma pistola calibre 9mm. 
O autor e materiais apreendidos foram encaminhados à DP de Ribeirão das Neves para providências cabíveis. 


Ainda no dia 24 de janeiro de 2017, durante rastreamento pelo bairro Areias, militares da 204ª Cia prenderam dois suspeitos de porte ilegal de arma. A guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta Dafra/City, na cor preta. Ao avistarem os militares os suspeitos tentaram evadir, porém não obtiveram sucesso. 
Durante abordagem e buscas foi encontrada com um dos autores uma bucha de maconha e constatou-se que o objeto que caiu se tratava de um revólver calibre .32, municiado com 06 munições intactas. 
Os autores Welbert da Silva Costa de 18 anos e R.C.F. de 17 anos e materiais apreendidos foram encaminhados à DP de Ribeirão das Neves para demais providências. 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 40º BPM