,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

domingo, 29 de janeiro de 2017

PM apreende drogas e arma de fogo em Inhapim


PM apreende drogas e arma de fogo em Inhapim
Na madrugada deste sábado (28/01), durante patrulhamento pela rua Sebastião Jucelino Rosa, no bairro Santa Cruz, em Inhapim, a PM deteve o suspeito André Rodrigues de Souza, conhecido como "Dezinho", de18 anos, e apreendeu 211 pedras de crack, um tablete de maconha, R$403 em dinheiro, folhas de plásticos para fazer cigarro de maconha, uma Espingarda cal. 12 e uma Munição cal. 12 intacta.
Durante patrulhamento os Militares visualizaram o suspeito caminhando próximo ao local da ocorrência. Ao visualizar a viatura se escondeu atrás do muro de uma residência. Os militares foram até o local para a abordagem e o suspeito pulou um muro e saiu correndo. Em perseguição e no momento da fuga os militares viram o momento em que algo foi lançado por cima do telhado de uma casa, tratava-se de várias pedras de crack.
Durante a fuga o suspeito entrou em sua residência. A entrada dos militares foi autorizada pela mãe do suspeito, no momento das buscas André foi encontrado em seu quarto. No beco ao lado da casa do suspeito, foram apreendidas a arma de fogo e mais drogas. Também foram localizados entorpecentes no bolso do suspeito e dinheiro.
Luiz foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.